domingo, 14 de outubro de 2012

FEOCROMOCITOMA DA FEBRE,FAZ PARTE DO MEU QUADRO

Posso ficar um tempo sem apresentar e voltar a ter,sem consequência maiores,ontem a noite eu tive, já hoje ainda não apresentei,a causa é o feo,logico no momento da febre a pressão sobe um pouco,mas estar controlada apesar de tudo,queria saber porque o feo da febre,mas apesar de ter investigado nada encontrei de concreto, só casos de paciente que também apresentaram febre secundaria ao feo,alguns relatam ser por causa das catecolaminas,etc,eu me mantenho no ambiente mas frio,aumento a ingestão de liquido ,uso antitérmico,e espero passar,eu já cheguei a 40 graus ,fiquei um pouco assustada,mas logo tudo se normalizou, não posso usar dipirona e isso dificulta um pouco,mas no final tudo se resolve .febre sempre é desagradável mas qual é o sintoma do feo que não seja,tudo é suportável e passageiro,o melhor eu conseguir,manter a minha pressão estável, alta,mas no nível que eu me mantenha assintomática,e isso e muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário