sexta-feira, 12 de outubro de 2012

AGRADECIMENTO AOS MEUS PAIS.

A minha infância foi maravilhosa,sem marcas psicologista ou física,quando eu nasci os meus pais tinham idade e maturidade , graça a Deus eu fui a casula,dizem que os meus irmão não tiveram a mesma criação mas o que eu posso dizer deles é que foram os melhores pais que eu poderia ter tido,fui cercada de amor, dedicação, e muito dialogo, lembro-me ate hoje que eu dormia entre os dois,lembro-me também de inúmeras conversa que eu tinha com eles,no colo da minha mãe já adulta com 26 anos,eu chorei  por amor,nada posso criticar,somente agradecer por tudo o que eles fizeram por mim,como falam avo e mãe duas vezes,ela foi para a minha filha um exemplo de uma segunda mãe,cuidava da minha filha ainda melhor do que eu,a de mim se eu brigasse com a minha filha, não lembro nem uma vez que ela tenha levantado a voz para ela, já era idosa ,doente, nem  por isso era impaciente com ela,ela era um pouso de paciência muito mais do que eu,por causa deles eu sei amar,e conseguir criar a minha filha na mesma base,e hoje eu sou agradecida e feliz por isso.que a luz de Deus estejam com vocês ,muita luz da sua filha amada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário