quinta-feira, 4 de outubro de 2012

TODOS NÓS PRECISAMOS DE DEUS.

Acredito que sem caridade não a salvação em cristo,como posso dizer amar a Deus e não a meu  irmão,quando eu me refiro irmão estou me referindo a todos nos, filhos do mesmo pai,como é difícil perdoar a todos,viver em plena harmonia,mas é necessário que todos os dias procuremos observar os nossos defeitos e nos corrigir, não devemos perder o nosso precioso tempo na terra, viva o dia de hoje,deixe o dia da amanha nas mãos do senhor,todo mundo deseja ser  feliz,mas a verdadeira felicidade adique-rimos ao fazer a quem agente ama feliz,logico primeiramente  Deus,como posso agradar a Deus?
Mas se o assunto não está relacionado com religião, o que fazer para agradar a Deus? Essa pergunta tem uma resposta muito simples e eficiente: agradar a Deus é observar o que a Bíblia diz a nosso respeito, assumir e praticar. Isso não é religião, é estilo de vida!
Isso não nos trás dano algum, pois no livro de I João capítulo 5, versículo 3 diz que os mandamentos de Deus não são pesados ou penosos.
Como você pode agradar alguém que não conhece a fundo? Como agradar alguém com quem você não tem um relacionamento contínuo? Para agradar a Deus você precisa conhecê-lo e desenvolver relacionamento com Ele. Desenvolver uma vida de oração e meditação na Bíblia é algo que muda a vida de qualquer pessoa. A Bíblia é cheia de promessas para quem faz isso, e eu poderia citar várias promessas de bênçãos para quem busca viver uma vida de comunhão com Deus.
A minha intenção com esse post é estimular você a buscar a Deus. No livro de Isaías capítulo 55 versículo 6 está escrito: “Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto”. Deus se aproxima de quem se aproxima Dele. Ele jamais irá exigir algo que nos prejudique.
O segredo para agradar a Deus é confiar em sua Palavra e estudá-la para aprender como vencer as dificuldades na vida.
Agradar a Deus é andar como Ele andou (I João 2:06). Isso pode parecer utopia, mas é possível a mim e a você. No livro de João capítulo 14, versículo 12, Jesus disse que quem acreditar Nele, fará as mesmas obras que Ele faz e maiores ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário