quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O CUIDADO COM A MANUSEIO DAS MEDICAÇÕES EM USO

Na minha opinião todas as pessoas em uso de medicações continuas tem que ter uma tabela,fiz a minha a vários anos,ultimamente por estar melhor,me descuidei e ontem apos uma forte dor no peito descobrir que  não estava tomando a dias o monocordil-[para isquemia]-descobrir a caixa fechada,logico estranhando a dor achando ser  o motivo o estresse,logico que também foi o gatilho,mas hoje ao chegar da rua estava mal novamente, doía o maxilar também,com muita nauseá,fora uma sensação ruim, resolvi pegar a tabela para ver o que poderia fazer,ai descobrir a caixa,logico com tanto tempo em uso de medicação sempre a um esquecimento,mais como esse foi a primeira vez,e espero ser a ultima,eu tenho varias duvidas em relação a essa dor,porque a cintilografia da isquemia? se o cateterismo da normal?pode o feo da isquemia?a risco nessa dor/o pico hipertensivo pode por si da dor no peito/mas  nem os médicos sabem responder,como posso saber,a unica coisa que posso fazer e me cuidar independente da causa e das suas consequências
01-faça uma tabela das medicações em uso, horários-se possível -nos horários das alimentações-mais difícil de esquecer.
02-arrumação semanal,quantidade por caixa,quantidade em uso para 7 dias ou 30 dias,anotar data da compra. e o seu termino. foi assim que descobrir o não uso dessa medicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário