sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

SENTINDO A ALEGRIA DADO POR DEUS.

               
Sinto a brisa na mar, o amor de Deus,  a força do vento, enxergo a luz do sol, a beleza da natureza, a alegria de quem amo, procuro olhar para o mundo com amor, sinto e choro pela insensibilidades daqueles que abandonam seres inocentes a sua propria sorte, sinto uma alegria por Deus ter me dado a oportunidade de ter um lindo sonho, sonho esse ao qual eu abracei bem apertado aos ausentes.Acordei sentindo uma alegria sem palavras que possam expressar a minha gratidão e amor ao meu Pai Amado. Agora estou me sentindo preparada para arrumar a minha casa para o aniversario de Jesus, afinal para mim Natal é a celebração do nascimento dele. Sinto uma alegria misturada com saudades, não da para explicar, logico que queria que tudo tivesse sido diferente, mas pelo menos em sonho eu posso satisfazer aos meus desejos.
Hoje eu desejo a todos vocês meu amigo[a]  um dia maravilhoso.
              

48 comentários:

  1. Que essa alegria te acompanhe sempre! Boas arrumações, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Chica.
      Que assim seja amiga, que nós acompanhe sempre. Hoje eu vou as comprar, amanhá arrumo a casa. Um lindo fds.
      Beijos.

      Excluir
  2. Bom diaaaa Mi

    Que essa alegria permaneça pq ela vem de Deus.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Bell.
      Com certeza amiga essa alegria veio de Deus.
      Um maravilhoso fds.
      Beijos.

      Excluir
  3. Bom dia amiga Mirtes e que essa alegria lhe acompanhe em todos os momentos de sua vida
    bjs amiga,obrigada pela visita e um ótimo final de semana.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Carmem.
      Que a alegria permaneça nas nossas vidas.
      Beijos.

      Excluir
  4. Oi Mirtes! Bom dia!
    Sabe que quando eu começo a sentir Deus nas pequenas coisas, que quase ninguém nota, é quando percebo que são momentos em que o Espírito Santo está se fazendo presente em minha vida. E geralmente Ele dá uma ótima resposta aos meus anseios. Gosto de me sentir assim, infelizmente não é sempre que consigo me sentir assim.
    Desejo um dia maravilhoso para ti também, embora nem precise né? rsrsrs.
    Beijos querida e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Mi.
      Isso mesmo é uma paz que vem de dentro, sentimos a presença de Deus em tudo de uma forma maravilhosa, Não existe coisa melhor do que sentir a presença do Espirito Santo nas nossas vidas. Preciso sim quantos mais fluidos bons melhor rsrs.
      Para você uma linda noite.
      Beijos.

      Excluir
  5. OI MIRTES!
    SÃO DIAS ASSIM QUE NOS DÃO A DIMENSÃO DO PODER DE "DEUS" EM NOSSAS VIDAS.
    PARA TI TAMBÉM AMIGA, DIAS MARAVILHOSOS!
    ABRÇS

    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Zilani.
      O poder de Deus é imenso, eu sou como diz uma amiga a prova viva do poder de Cristo rsrs. Deus é fiel e nós ama.
      Uma linda noite amiga
      Beijos.

      Excluir
  6. Li esse texto e senti o espirito de Natal, e toda essa sua alegria contagiante.
    O poder de Deus é maravilhoso.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite.
      Seja bem vinda.
      Concordo o poder de Deus é maravilhoso.
      Uma abençoada noite.
      Beijos.

      Excluir
  7. Tão bom levantar assim, cheia de alegria e gratidão! As saudades são inevitáveis! Só quem ama e foi amada sente saudades... quem não quer senti-la? Mirtes, querida, que essa alegria permaneça com você dia e noite e permanentemente! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Tetê.
      Tenho ate medo de dormir e acordar de outra forma rsrs, concordo amiga acordar e ter o dia que eu tive é uma benção maravilhosa. Saudade amiga de pessoas que eu amo que estão em um lugar lindo, muito melhor do que esse,mas a saudade é inevitável. Obrigada pelo carinho, também espero que nada de ruim aconteça.
      Uma linda noite.
      Beijos.

      Excluir
  8. Boa noite Mirtes.
    Sentir a presença e o amor de Deus traz essa alegria e paz.
    Beijos,que o seu final de semana continue repleto dessa paz,gratidão e amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Maria.
      A presença de Deus é a coisa melhor que pode nós acontecer, quando a Deus em nossas vida com certeza a paz, a gratidão ate pelo ar que respiramos, muito amor pela vida e por todos.
      Uma linda noite amiga.
      Beijos.

      Excluir
  9. Querida, desejo-lhe um ótimo final de semana, e que bençao é sentir sempre a presença de Deus. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rute.
      Um lindo final de semana cheio de alegrias. Sentir a presença de Deus é realmente uma grande benção.
      Beijos.

      Excluir
  10. Sentir felicidade pelas coisas simples da vida é sabedoria.
    Que Deus a conserve sempre assim

    beijinho e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Fê.
      Tem tantas coisas simples que nós traz felicidade, muitas pessoas complicam a propria vida esperando para ser feliz quando adquirir algo, desperdiçando o presente que é o mais importante, o hoje é que importa. Obrigada, que Deus dos de sempre mais motivo para alegrias. Um lindo fds.
      Beijos.

      Excluir
  11. Boa noite Mirtes, só quem tem uma alma enorme pode agir dessa forma tão bela!
    Amar, amar sempre só pode mesmo fazer as pessoas felizes como a Mirtes se sente neste momento!
    Desejo que tenha ficado tudo lindo como o seu generoso coração!
    Um beijinho e bom final de semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ailime.
      Obrigada amiga, ainda não ficou pronto, ontem comprei tudo, hoje vou a arrumação, uma preguiça rsrs. Amar realmente nós da uma felicidade enorme. Um lindo sábado.
      Um forte abraço.

      Excluir
  12. Foi tão bom ler e sentir essa mensagem de esperança.
    Que essa chama se mantenha para sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Manuel.
      Um lindo final de semana .
      Que a chama da esperança e a felicidade permaneça conosco sempre.
      Um forte abraço.

      Excluir
  13. Oi Mirtes, sim aquela moça de peruca lilás sou eu....Tenho 2 ,uma lilás e uma branca. Conforme a história a ser contada , eu as uso.
    Obrigada pelo carinho de sempre. Beijos e bom sábado

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Rute.
    Que legal Rute, já imaginava que era você, estava brincando , está bastante diferente. Dessa maneira para as crianças fica ainda mais estimulante.
    Um lindo sábado.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia querida amiga que todos os momentos da sua vida seja sempre um renovar de alegrias e esperanças nesse seu lindo coraçao que guarda e emana tanto amor ,que Deus ilumine sempre a sua vida ,muitos beijinhos e um lindo fim de semana querida amiga Mirtes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Emanuel.
      Obrigada, uma linda semana para você.
      Beijos.

      Excluir
  16. Mirtes, minha linda, doce, e tão amada amiga!
    Não podes calcular o quanto fico feliz quando vejo que estás assim, entusiasmada, resplandecente de amor e alegria, espalhando estrelas no olhar e colorindo de sorrisos o rosto de todos nós, amigos que tanto a amamos. Acredite, o meu dia fica também iluminado com a tua alegria! Hoje, então, acrescido do carinho que levaste ao meu blog, mais aumentou a minha felicidade. Tu és muito especial neste mundo da blogosfera, pelas lições de vida que transmites a todos nós.
    Imagino a ajuda que estes três anjinhos estão te dando (risos), pois quando uma criança se dispõe a "ajudar" tudo fica mais bonito pelas bênçãos que essas mãozinhas trazem para tudo que fazem. Nem reparamos se ficou desajeitado ou não, se teremos que colocar tudo no lugar depois, a emoção que nos chega com a presença deles já é uma bênção muito especial do nosso Pai. Adoro crianças, amiga, amo-as tanto! Crianças e idosos (os polos de vida com os quais trabalho na minha profissão) me ensinam muito, cada um com a sua característica, sua natureza única, e seus problemas me chegam como uma oportunidade para meu crescimento interior.
    Adoro também essa época de Natal e é para eles que preparo o meu melhor Natal! Minha casa já está toda enfeitada para o aniversário desse menininho chamado Jesus para quem cantamos os parabéns todos os anos.
    Que seja lindo o teu final de semana, que seja lindo o teu Natal e que continue linda a tua vida!
    Com meu carinho,
    Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Helena.
      Como agradecer tanto carinho, obrigada amiga por tudo.
      Você é uma pessoa muito especial, felizes do que tem o privilegio da sua amizade. Uma linda semana.
      Beijos.

      Excluir
  17. Ando meio arredio, eu sei, mas passei hoje por aqui para matar as saudades, para desejar-lhe um bom final de semana, para dizer-lhe que muito a admiro pelo modo de olhar as coisas, de encarar a vida, sem envenená-la, assobiando, cantando, sempre acreditando numa eterna Primavera.
    Um beijo grande,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia José.
      Que bom que deu sinal de vida, obrigada pelo carinho.
      Uma linda semana.
      Beijos.

      Excluir
  18. Olá minha linda e doce amiga Mirtes
    O meu coração se enche de contentamento ao vê-la transbordando entusiasmo e otimismo. Essa sua energia misturada com a alegria é sempre contagiante. E claro saio daqui com o coração mais fortalecido pois deixo que os lampejos de felicidade adentre em mim também. E como te agradeço amiga querida por nos dar essas maravilhosas lições de amor e fé. Obrigada por partilhar os seus momentos de efusiva alegria.
    Um maravilhoso final de semana
    Beijos da amiga que te ama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gracita.
      Minha amiga como é bom lhe ver de volta, feliz por isso.
      Querida amiga que pena que tudo na minha vida é tão passageiro.
      Uma linda semana.
      Beijos

      Excluir
  19. Oi Mirtes! Passando com a sacola carregada de beijinhos: deixando alguns pra você! Bom final de semana! Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Tetê.
      Obrigada pelo carinho.
      Uma linda semana.
      Beijos.

      Excluir
  20. Boa tarde mirtes
    Vejo por suas palavras que está muito feliz , o post começou todo
    poetico , que bom e fico feliz por vc , Jesus é nossa força amiga.
    beijinhos


    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Simone.
      Que pena que na minha vida tudo é muito rápido, por isso eu aproveito tanto os meus momentos felizes. Uma linda semana amiga.
      Beijos.

      Excluir
  21. Mirtes,

    Amo ler tudo que você escreve.
    Você passa muita coisa boa em seus escritos.
    Que essa alegria continue em todos os dias de sua vida.
    Nosso coração deve estar sempre preparado pra comemorar o nascimento do Salvador.
    Uma abençoada semana! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Lucinha.
      Obrigada pelo carinho, com certeza devemos preparar para festejar o nascimento de Jesus o Salvador.
      Uma linda semana.
      Beijos.

      Excluir
  22. Bom domingo querida abrace sim esse
    Jesus tão maravilhoso e faça sua casa e vc feliz
    bjuss com meu carinho de sempre

    Bom dia

    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rita.
      Obrigada , uma linda semana para você.
      Beijos.

      Excluir
  23. A alegria e a felicidade andam sempre de mãos dadas.
    Por isso, sente essa alegria o mais possível.
    Para além disso, ela é contagiante.

    Obrigado pela tua visita ao meu blogue e pelos comentários que fizeste, dos quais gostei muito.
    Também gostei do teu blogue. Voltarei sempre, por isso.

    Mirtes, tem um bom domingo e uma boa semana.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  24. Mirtes que essa maravilhosa alegria consiga ser sentida por todos.
    Um bom domingo
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  25. Bom dia Maria.
    Agora eu peço que essa alegria possa voltar a ser sentida da mesma intensidade. Obrigada pelo carinho.
    Uma linda semana.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  26. Pois é na postagem pós esta falei das delicadezas de Deus e aqui as encontro dentro de seu entusiasmo, de sua fé e alegria.
    Arrume mesmo e deixe linda para a chegada do Filho que é Pai.
    Gosto de ler e sentir sua energia.

    ResponderExcluir
  27. Boa noite Toninho.
    Obrigada pelas suas palavras, está arrumado meu amigo, para receber o aniversariante. Um lindo sábado.
    Beijos.

    ResponderExcluir