segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

SEJA BEM VINDO DEZEMBRO.


Agradeço a Deus pelo meu més de novembro sem maiores sofrimento, por entrar nesse lindo més de Dezembro, o més que eu amo muito. Com a força de Vosso amor quero ver só o bem em cada pessoa que encontrar no caminho da vida. Vendo apenas as suas qualidades.  Agradeço a Deus pela proteção diária, pela orientação cheia de amor e sabedoria. Vós me guiastes por dentro e por fora, em todos os momentos e em todos os lugares. Vós me orientastes do modo mais perfeito. Vós me indicastes sempre o melhor caminho e com Amor me protege. Em todos os aspectos da minha vida cotidiana. Protege a mim e a meus familiares, meus amigo[a] dando-nos saúde e segurança. Sei que esta proteção continuará eternamente. Agradeço profundamente pela Vossa proteção. Eu te amo meu Deus amado, entrego esse lindo més de Dezembro em tuas mãos.

Aos meus Amigos (as).
Um lindo Dezembro para todos.


56 comentários:

  1. Ótimo dezembro cheio de coisas bem boas pra ti! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Lindo dia Chica.
    Que a cada amanhecer eu acorde como hoje rsrs.
    Um lindo Dezembro para você e familiares.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Querida bom dia! Que o seu dezembro, seja cheia de saúde. Boa semana, beijos

    ResponderExcluir
  4. Que este novo mês lhe traga tudo de bom.

    Um beijinho e boa semana.

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Feliz Dezembro, Mirtes!
    Deus é Fiel!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Muitos abraços e uma boa semana........................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Anete.
      Obrigada, um lindo dezembro para você também.
      Beijos.

      Excluir
  6. Que seja muito bem vindo o mês de Dezembro e com a espera do nascimento do Menino Jesus e um novo ano com novas conquistas.
    bjs amiga Mirtes.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. Oi mirtes
    Bom dia querida , que bom , que está bem , e vamos rumo a 2015, Um ótimo dia pra ti.
    beijinhos

    http://eueminhasplantinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Mirtes
    Que todos os dias de dezembro lhe tragam alegrias,saúde e paz.Vamos celebrar com fé a comemoração do aniversariante:Jesus.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Maria
      Obrigada, vamos sim amiga comemorar o aniversario de Jesus.
      Beijos.

      Excluir
  9. Que o seu dezembro seja repleto de bençãos amiga.
    Beijos,
    Mariangela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Mariangela.
      Obrigada, para você também amiga
      Beijos.

      Excluir
  10. Amém!

    Que bonito entusiasmo, Mirtes, por esse mês tão cheio de encanto que é dezembro.

    Ótimo dezembro para todos nós!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Moacir.
      Que assim seja um ótimo dezembro para todos nós.
      Beijos.

      Excluir
  11. Que seja um grande mês nas nossas vidas

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  12. É o que se chama um blogue bem natalício!
    O Natal para mim não é muito festivo...mas procuro disfarçar!

    Abraço

    Rosa dos Ventos

    ResponderExcluir
  13. Lindo agradecimento em forma de oração e súplica.
    Também lindas as palavras do cartão.
    Que o mês de dezembro seja portador de muitas alegrias e de muita saúde para você e para todos nós.

    Obrigada!

    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Vera.
      Obrigada,que seja um més de saúde para todos nós.
      De muito conforto divino.
      Beijos.

      Excluir
  14. Oi Mirtes \o/
    Que dezembro, seja um mês abençoado para todos nós,
    que tenhamos vários motivos para sorrir.
    Ótima semana, bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Clau
      Obrigada, que tenhamos muito motivo de sorrir, que assim seja.
      Beijos.

      Excluir
  15. Boa noite querida amiga ,que este mes seja principalmente de partilha e amor por quem nada tem ,muitos beijinhos Mirtes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Emanuel
      Que assim seja um més de parti-la para que precisar.
      Beijos.

      Excluir
  16. Bela oração.
    Que dezembro seja um grande ensaio de boas coisas que surgirão em 2015.
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Claudio.
      Obrigada, um grande ensaio, para estrearmos em 2015 com muita alegria rsrs.
      Beijos.

      Excluir
  17. Mirtes, diciembre trae la fuerza del centauro, su flecha va haciendo una curva en el aire y penetra el corazón sin dañarlo. Fuerza, ánimo y esperanza para todos.
    La vida es una escuela y aprendemos cada día. Un fuerte abrazo.

    ResponderExcluir
  18. Olá Mirtes: desejo que o mês de Dezembro ( o seu mês preferido) seja repleto de bençãos.
    Bjs
    Márcia

    ResponderExcluir
  19. Que o este mês que finaliza o ano seja cheio de alegrias e realizações!
    E que venha 2015!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Marcy.
      Seja bem vinda
      Obrigada, para você também.
      Beijos.

      Excluir
  20. Olá,Bom dia,Mirtes
    sim, nada seria possível sem as bênçãos do Pai maior... todos temos que agradecê -LO pelo dom da vida e a oportunidade de vivê-la. Chegamos ao fim de mais um mês,Novembro e ao início de outro, Dezembro, que trilharemos tranquilos, pois temos a certeza de que o Senhor sempre estará ao nosso lado, nos guiando e apoiando sempre...
    Obrigado pela carinhosa companhia em 2014, Boas Festas e Feliz 2015 pleno de saúde e realizações, para ti e familiares, te vejo em 2015, Deus te Abençoe, belos dias,beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Felisberto.
      Eu é que lhe agradeço pela amizade virtual em 2014.
      Boas ferias, feliz 2015.
      Beijos.

      Excluir
  21. Lindo texto Mirtes!
    Novembro só trouxe coisas boas...
    Dezembro que é nascimento de Jesus.
    Com certeza será muito melhor! Pra você! E todos nós...
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  22. Oi Mirtes, Lindo poster, feliz dezembro prá vc também. Já estava com saudades daqui e de todos da net. Agradeço a sua visita carinhosa e o doce comentário que sempre deixa no meu cantinho. E as orações. A princesinha Ágtha já está melhor, recebeu alta e até já passou uma tarde em minha casa. Desculpe-me a ausência, o tempo cada vez mais difícil para entrar na net, devidos muitos trabalhos. Ainda sem tempo, vim aqui com um pouco de pressa. Eu amo você. Vc é muito especial Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Nal
      Obrigada amiga pelo carinho.
      Que noticia boa, a princesinha Agtha está em casa.
      Beijos.

      Excluir
  23. Que este mês seja o início de grandes alegrias, em qualquer campo da vida de todos nós!

    Deixo aqui meu carinhoso abraços!
    Bjks Mirtes!
    My

    ResponderExcluir
  24. Mirtes: novembro foi bom e dezembro será maravilhoso! Você não esteve atrasada para as felicitações não... hoje ainda comemoro: à noite vou com um grupo de amigas comer hamburguer e vai ter mais um bolo para os parabéns! Ah... importante: você encontrou no cantinho da mesa (virtual) a caixinha que deixei com seu pedaço de bolo, né? Imagina se eu não iria guardar bolo pra você! rs...rs...rs... Bjks, querida! Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Tetê.
      Achei sim amiga, o bolo estava uma delicia rsrs.
      Dezembro maravilhoso para todos nós.
      Beijos.

      Excluir
  25. Boa noite, muitas felicidades com lindos e contagiantes sorrisos.
    AG

    ResponderExcluir
  26. É tão bom saber que estás bem.

    Feliz dezembro para ti, família e amigos.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Pérola.
      Que bom amiga lhe ver por aqui. Obrigada pelo carinho.
      Um lindo dezembro.
      Beijos.

      Excluir
  27. A muitos anos sou blogueira nos dias de hoje os blogs
    já é tão prestigiado no mundo virtual.
    Eu não saberia fazer outra coisa apesar de ter face
    fico até semana sem entrar.
    Como tudo vai se modernizando acredito que blog não continuara
    por muito tempo .
    Hoje estou aqui para fazer minha visita também
    dizer que:deixei na minha postagem
    uma lembrança de Natal.
    Uma para cada Pais visitante na próxima colocarei dos outros ,
    que deixei para não alongar a postagem.
    Agradeço de todo coração sua amizade e seu carinho
    que Jesus te abençoe sempre.
    Meu eterno carinho.
    Evanir.
    Amada vou te enviar um email ainda hoje p/ enviar lhe o numero de registro do correio já foi enviado ontem minha querida amiga.
    Meu afastamento Deus sabe !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Evanir.
      A sua amizade já é um lindo presente, conhece-la uma pessoa com tanta garra e amor no coraçao é bom demais, não se preocupe com mais nada. Um grande beijo.

      Excluir
  28. Comentário feito por HELENA.
    As vezes ela comenta,mas só encontro no meu emalei, como falei todas as vezes que isso ocorre, eu as colocarei aqui.
    Que bela imagem!
    Sabe, amiga, que é assim que te vejo? Sempre de braços abertos a olhar para o Pai, como a dizer que vai aceitar tudo que Ele te mandar, com fé e muito amor pelas decisões que Ele tomar sobre ti. E vejo também que o nosso Pai está sempre de braços abertos a te acolher, a sorrir para ti como a dizer que tu és uma filha muito especial aos seus amados olhos. Esta imagem diz bem disto que penso sobre ti, meu anjo!
    O cartão de Natal também é de uma delicadeza que comove, próprio mesmo dessa tua sensibilidade para com tudo e todos. Dezembro é mesmo um mês abençoado!
    Que tua semana seja linda, que teu Dezembro seja maravilhoso, e que tua vida seja sempre assim, iluminada com teu próprio sorriso e as estrelas do teu céu interior.
    Meu carinho, sempre!
    Helena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Querida Helena.
      Chato isso ocorrer com seus lindos comentários rssr, mas enfim muito bom ter a sua amizade virtual, o importante é que eu os recebo. Obrigada minha amiga pelo seu carinho.
      Um feliz dezembro.
      Beijos.

      Excluir
  29. Assim seja, minha querida!! Desejo que o mês seja de muitas alegrias e saúde!
    beijo grande

    www.lucadantas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  30. Boa tarde Lu.
    Um lindo més de Dezembro com muita saúde e alegria para todos nós.
    Beijos.

    ResponderExcluir