quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

FELIZ ANO NOVO...



QUERIDO AMIGOS, FELIZ ANO NOVO. Uma ano de felicidade e bençãos para cada um de nós. Que esse próximo ano seja de realizações para todos, que consigam transformar seus sonhos em realidade. Se lembrem que amanhã é um novo dia, uma folha em branco de um livro de 365 paginas, escrevam-o bem. Muita saúde, paz, felicidade, sorrisos, amor, riqueza, esperança e união. Busquem a felicidade em tudo o que fizerem. Que Deus cuide de cada um de nós, e nesse ano que entra só aconteçam coisas boas em nossas vidas.  FELIZ 2015.


76 comentários:

  1. Oi Mirtes! As alegrias podem ter sido poucas, mas foram intensas! E 2015 será muito melhor! Graças a Deus, apesar de ainda ter febre, Gui está livre de sequelas. Vocês estão sempre em minhas orações, inclusive, na hora que você pedia orações por ele, eu estava na missa de Natal rezando por vocês! Estava agradecendo, mas dizem que quem agradece pede duas vezes... então eu pedia dobrado por vocês! Vamos começar 2015 com muita fé e teremos saúde e paz: o resto a gente corre atrás! FELIZ 2015! Bjks Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Tetê.
      Querida amiga, com certeza amiga foi um milagre divino , obrigada pelas orações Que esse més de janeiro e todos os outros sejam abençoados e felizes
      Um forte abraço.

      Excluir
  2. .:*~*:._.:*~*:._.:*~*:._.:*~*:._
    Lindos desejos!

    Desejo um ano novo cheio de saúde, alegrias ,amor e PAZ! bjs, chica

    .:*~*:._.:*~*:._.:*~*:._.:*~*:._.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Chica.
      Para você Chica um lindo més de janeiro e que todo o ano seja de pura alegria. Abraços.

      Excluir
  3. Amiga mirtes desejo-te um lindo e maravilhoso 2015, cheio de entusiasmo, com a saúde estabilizada e uma overdose de paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Dilmar.
      Meu amigo obrigado pelo carinho, que o seu ano de 2015 seja perfeito.
      Um lindo dia.
      Abraços.

      Excluir
  4. Olá, querida Mirtes
    Tenha um fim de ano e início de novo abençoadíssimo!!!
    Bjm festivo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Roselia.
      Obrigada pelo carinho, um feliz 2015.
      Beijos.

      Excluir
  5. Querida amiga Mirtes
    Que todos os seus desejos que também são os meus se realize neste novo ano.
    Muita saúde, muita paz e dias de intensa felicidade querida
    Beijos com meu carinho e admiração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Gracita.
      Amiga um feliz 2015, um més de janeiro abençoado, um lindo dia.
      Um forte abraço.

      Excluir
  6. Minha querida

    Que o ano de 2015 seja pleno de amor e felicidade...de paz e fraternidade...repleto de realizações e de sonhos concretizados.
    E mesmo se as mãos estiverem vazias...que a esperança seja um sorriso esperando pelo futuro e iluminando o caminho para que a vida seja um suave tapete de pétalas e todos os dias do Novo Ano se pintem com o azul de uma serena madrugada.

    E obrigada pelo carinho e amizade que me aquece o coração e me dá alento para continuar a minha caminhada.

    FELIZ ANO NOVO
    Um beijinho
    Sonhadora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Rosa Maria.
      Obrigada pelo carinho, feliz 2015.
      Beijos.

      Excluir
  7. Querida Mirtes quero desejar para você e sua família um Feliz Ano Novo.
    Beijos .
    Natália.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Natália.
      Para você também um ano de realizações, um lindo mês de janeiro.
      Beijos.

      Excluir
  8. Querida amiga Mirtes com 2014 a chegar ao fim, 2015 se iniciando
    desejo do fundo do meu coração, muita saude,paz e amor ,aproveite a vida apreciando cada momento nunca deixe nada por dizer ou fazer pois o relogio da vida nao para ,seja simplesmente feliz junto de todos quanto ama,muitos beijinhos felicidades .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Emanuel.
      Obrigada pelo carinho, um feliz 2015 que seja iluminado e que realize todos os seus desejos.
      Um forte abraço

      Excluir
  9. Que assim seja amiga e que a paz, a saude estejam conosco.
    Que saibamos viver um dia por vez com beleza e agradecimento.
    Tudo de bom a voce em 2015.
    Cada manhã a renovação de esperanças e venceremos mais uma travessia.
    Meu abraço de paz e luz.
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Toninho.
      Obrigada pelo carinho, que assim seja mesmo rsrs, que todos nós tenhamos um feliz e abençoado ano.
      Beijos.

      Excluir
  10. Querida, Feliz Ano Novo!!!!!
    Vi seu desespero com o Gui,tentei comentar e não consegui,mas fiz o mais importante. .. Orei muito por vocês e pelo que percebo,ele está fora de perigo, não? E você, está bem? Lendo o que escreveu acima,me faz crer que tudo está caminhando e fico feliz com suas palavras e desejos.
    E falta muito pouco para 2015 chegar,que venha suave,doce e repleto de boas novas.... Deixemos nossos corações aberto ao amor, esperança e fé. .. Tudo será melhor, nos colocaremos mais fortes e buscaremos dias melhores e mais felizes,ok?!
    Continuo pedindo por vocês e tenho muita fé que tudo sairá melhor em 2015!
    Beijos e fique com Deus, Katia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Katia.
      Feliz ano novo, realmente foi um situação muito triste, fiquei desesperada, mas agora ele está bem, ainda se recuperando,mas ele e os irmãos estão felizes, eu estou bem. Obrigada amiga pela oração.
      Mas forte amiga não da ,pois quando se trata dos meus amores eu fico franguinha rsrs. Que 2015 seja de acordo com a vontade de Deus.
      Beijos.

      Excluir
  11. Querida Mirtes, Feliz 2015! Muita saúde, amor, alegria, muita paz! Que todos os seus desejos se concretizem neste novo ano. Muito obrigada pelo seu carinho e amizade ao longo do ano que agora findou. Beijinhos. Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ailime.
      Feliz 2015 para você também.
      Que os anjos digam amém.
      Beijos.

      Excluir
  12. Oi Mirtes, aqui já 2015:))! Bjs Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga que esse ano seja perfeito, que você realize todos os seus desejo, vamos que vamos o ano começou, agora e orar e agradecer pelo dom da vida .
      Feliz dia.
      Beijos.

      Excluir
  13. Obrigado amiga Mirtes. Agradeço aqui a mensagem deixada lá no meu modesto espaço. Desejo a ti e aos familiares uma OVERDOSE DE PAZ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Dilmar.
      Feliz 2015 meu amigo.
      Que você e toda a sua família tenha também muita paz e alegrias.
      Abraços.

      Excluir
  14. Mirtes,amada
    Que 2015 te visite trazendo muita saúde, paz, e tranquilidade. Que as alegrias sejam muitas e incontáveis, e que continuemos firmes na nossa caminhada, afinal temos muito motivos pra comemorar cada novo amanhecer. É o milagre da VIDA nos presenteando.
    Bênçãos do céu caia sobre você e sua família amada!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Fabiana.
    Já me visitou rsrs, estamos todos com saúde, hoje estou em casa, resolvemos não sair, descansando , pois amanhã estarei com fé em Deus me arrumando para me mudar, nova casa, dessa fez uma casa térrea. Enfim devemos sempre da a volta por cima e agradecer por termos a possibilidade de sempre mudar o que não nós agradou.
    Obrigada amiga pelo votos, que o ano de ti e da sua linda família seja perfeito, que o Ricardo continue com muita saúde, seu filho feliz, enfim que Deus proteja abundantemente a sua linda família.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Que assim seja Mirtes!
    Um ano bem melhor para todos nós!
    Trazendo paz amor e saúde.
    Feliz Ano Novo!!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Nelma.
      Que seja sim um ano melhor para todos nós.
      Feliz 2015.
      Um forte abraço.

      Excluir
  17. Querida Mirtes
    Que hoje seja o dia em que você vai dar os primeiros passos para a concretização de todos os seus sonhos. Feliz 2015!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Gracita.
      Que assim seja, amanhã estarei dando esses passos rsrs, buscando a casa dos meus sonhos rsrs, que Deus me guie para ser para a completa alegria da minha filha e dos amorezinhos.
      Beijos.

      Excluir
  18. Mirtes querida: FELIZ e ABENÇOADO 2015! BJks Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Tetê.
      Amiga que assim seja, que os anjos digam Amém.
      Beijos.

      Excluir
  19. Feliz 2015 amiga.
    O que não foi bom que fique lá em 2014,daqui para frente um recomeço de felizes realizações.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Querida amiga Maria.
      Que assim seja que tudo de ruim que aconteceu em 2014 fique bem longe , agora é um novo ano, novas realizações, novas alegrias.
      Obrigada por tudo, a sua amizade é uma coisa muito boa.
      Um forte abraço.

      Excluir
  20. Mais uma vez: Feliz 2015!!!
    O meu primeiro abraço do ano... Muita Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Anete.
      Obrigada, se sinta abracada, um forte abraço lhe desejando um 2015 de realizações e muita paz.

      Excluir
  21. Mirtes,
    Feliz tempo novo!
    Desejo tudo de bom pra
    voce sempre querida.
    Bjins
    CatiahoAlc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Catiaho.
      Obrigada, para você também um ano que seja perfeito.
      Um forte abraço.

      Excluir
  22. Um bom e feliz ano de 2015!
    Muita saúde, amor, paz e trabalho:)

    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Formiguinha.
      Obrigada, que assim seja um ano de muita saúde e paz.
      Beijos.

      Excluir
  23. Ti Auguro un anno splendente che ti regali i suoi riflessi più belli e i suoi raggi più caldi ogni giorno, come se il sole splendesse sempre. Buon 2015, e che sia come lo vuoi tu. Auguri.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Giancarlo.
      Obrigada, para você também um excelente ano, cheio de sorte.
      Abraços.

      Excluir
  24. Que em 2015 realize os sonhos que foram adiados...e bj amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde .
      Obrigada, que assim seja, que os anjos digam amém.
      Beijos.

      Excluir
  25. Voltei hoje e não podia deixar de passar por aqui para deixar-lhe um abraço bem demorado e para desejar-lhe muitas alegrias, felicidades, saúde e realizações em 2015.
    Beijos,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde José.
      Obrigada, também lhe desejo tudo de bom.
      Beijos.

      Excluir
  26. Boa tarde amiga Mirtes!!!
    Que Deus continue a nos abençoar sempre!!!
    Obrigada por tão belos votos de feliz 2015 e te desejo tudo em dobro...
    Tudo de bom....
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  27. Bom dia Bia.
    Amém, que assim seja.
    Obrigada amiga.
    Tudo de melhor para você também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Assim seja, amiga Mirtes. Um abração daqui do sul do Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dilmar pela carinho.
      Um feliz 2015.
      Um feliz fds.
      Beijos.

      Excluir
  29. Querida amiga Mirtes,
    Que assim seja pra todos nós!
    Que 2015 traga pra você e sua família tudo de melhor.
    Que Deus derrame bençãos infinitas em forma de saúde, paz e muita felicidade é o meu desejo mais sincero pra você.
    Sinta-se abraçada com muito carinho.
    Marilene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Marilene.
      Obrigada, que 2015 seja seu ano ideal.
      Beijos.

      Excluir
  30. Que seja assim um cheiinho de aventuras, paz, saúde e muito muito amor nos corações. Feliz 2015 amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amiga Nal.
      Um feliz 2015 , que seja um feliz ano para todos nós.
      Beijos.

      Excluir
  31. Boa noite amada amiga
    Vim deixar meu afetuoso abraço e saber notícias do Guilherme. Tudo bem com ele minha flor? E você querida? Quero te encontrar sempre sorrindo e feliz viu?
    Muitos beijos com meu carinho amada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Gracita.
      Obrigada amiga, a dias que eu não os vejo, eles estão viajando, soube que Gui está bem, a febre cedeu, e o ferimento está cicatrizando bem. Eu estou bem.
      Um forte abraço,um feliz domingo.

      Excluir
  32. Mirtes..
    È minha primeira visita desse ano minha querida.
    Que esse novo ano venha trazendo a
    cura para todos os males.
    Obrigada pelo seu carinho comigo a cada visita me ajuda da caminhada que terei que seguir.
    Deus abençoe vc minha Querida.
    Beijos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Evanir.
      Querida amiga obrigada pelas suas palavras, que esse ano Jesus lhe abençoei lhe dando a cura que tanta deseja e merece.
      Um domingo cheio de alegrias, um grande abraço.

      Excluir
  33. Bom dia amiga Mirtes
    Que cada segundo do seu dia seja guiado pelas de Deus e que você tenha um domingo maravilhoso ao lado das pessoas que você ama. Estou sempre na torcida pela sua felicidade.
    Beijos com meu carinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Gracita.
      Que cada segunda da sua vida também amiga seja cheio de alegrias, e muita paz, eu lhe desejo toda a felicidade que a merece, pois é uma pessoa iluminada.
      Um lindo domingo.
      Beijos.

      Excluir

  34. Delicioso domingo ai.
    Bjins
    CatiahoAlc.
    http://reflexodalmafase2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Catiaho.
      Obrigada, para você também um domingo abençoado.
      Beijos.

      Excluir
  35. Voltei pra agradecer e deixo um beijo,chica

    ResponderExcluir
  36. Minha amiga desejo um 2015 com tudo do melhor para si e todos que lhe são queridos.

    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Fê.
      Obrigada amiga, que para você e família também seja um ano maravilhoso. Um forte abraço.

      Excluir
  37. Boa tarde Mirtes.
    Agradeço o seu carinho.
    Graças a Deus minha filha está bem!
    Não existe mais a doença, agora é só terminar o tratamento!
    Que Deus te abênção!
    Beijinhos no seu lindo coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Nelma.
      Obrigada, que bom, que logo o tratamento dela acabe e tudo volte completamente a normalidade. Um ano maravilhoso para as duas e família. Um forte abraço

      Excluir
  38. Corrigindo; Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus te abençoei também Nelma.
      Uma ótima semana.
      Beijos.

      Excluir
  39. Gostei do show pirotécnico.

    Já desejei feliz ano novo, mas reforço os votos com muita saúde, amor, realizações diversas sejam pessoais ou profissionais.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Claudio.
      Obrigada, a minha filha acabou de mudar o visual do blog, retirar o do final de ano rsrs, Obrigada mais um fez, que o seu ano seja perfeito.
      Abraços.

      Excluir
  40. Mirtes querida: vou passando pé ante pé (só no sapatinho!rs rs rs) pra não perturbar seu descanso. Deixo pão quentinho, café e beijinhos! Que sua semana seja repleta de bençãos! Tetê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Tetê.
      Descanso acabou amiga, agora é orar para Deus iluminar essa semana, que ao final dela eu possa está já na minha casa nova, um sonho,mas como eu acredito em sonhos esse com fé em Deus eu vou realizar. Que pão e café delicioso rsrs. Obrigada, que a sua semana seja também seja iluminada e abençoada.
      Beijos.

      Excluir