sexta-feira, 16 de novembro de 2012

VOCÊ FILHA É O MEU MAIOR ORGULHO.

Jamais me decepcionou,e nunca vai decepcionar,porque você é o tudo que eu pedir a Deus, não pode viver em minha função,porque não é justo para você, você é jovem tem tanto para viver,vai ser tao feliz,mas eu posso e vivo por você já conquistei tudo o que queria,agora a minha maior felicidade é te ver feliz, não me interessa nada,os seus objetivos,a unica coisa que eu me preocupo e te ver feliz,somente feliz,eu tenho orgulho de ser a sua mãe, saiba que eu te amo desesperadamente,sou feliz porque sou a sua mãe a nossa amizade é o meu maior estimulo para superar tudo, não imagino a minha vida sem você mais sei que um dia  você vai casar e ter a sua vida,mas não se preocupe moro perto,vamos nos ver quando você quiser,mas eu jamais vou casar e me afastar de você ,não existe e nunca vai existir um homem,nem ninguém que faca não te ter próxima de mim, vamos morar juntas para sempre se isso vou o seu desejo,eu hoje estranhei a sua pergunta,talvez não tenha  me expressado bem,, você é a pessoa mais importante da minha vida, você é insubstituível, entendeu? você é o meu oxigênio,sem você eu morro, você  e Deus é o meu tudo e sempre sera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário