quarta-feira, 7 de novembro de 2012

EU SOU PRIVILEGIADA.

Por ter um lar agradável, abençoado,enquanto tantos não tem nem paz.
por ter Deus na minha vida,me iluminando sempre.
pela filha maravilhosa que eu tenho.
pela minha família.
pelo o  pai da minha filha.
pelo o meu novo relacionamento.
pelo carinho dos seus parentes que se tornaram especial para mim.
pelas as minhas amizade da internet.
pelas as minhas amizades.
pelo apoio dos médicos que me assistem.
pelo amor dos meus sobrinhos, especialmente pepeu.
pela a minha saúde que me permite ter uma vida normal.,pelo menos fora das crises.
por tudo o que sou e tenho quero agradecer a Deus e pedir perdão se em algum momento fui ingrata de ainda me queixar diante de tantas maravilhas que eu tenho.
por ter sido criada com tanto amor,e me tornar quem eu sou hoje.eu sou feliz.obrigado senhor por tudo.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário