quarta-feira, 7 de novembro de 2012

SEM RESPOSTA.

Durante todo esses anos tenho tentado entender a vida… Qual a razão de permanecer viva,Deus me quer viva,depois de tudo o que eu passei  só tem essa explicação  qual o porque de todas as coisas… Me pergunto tantas vezes se isso realmente é real… Se isso que tenho passado é preciso… Muitos já me falaram sobre isso e sempre é a mesma coisa… Não se preocupa que um dia isso tudo acaba… Tantos sentimentos confusos tantas emoções vividas e sofridas… E ainda me restam algumas duvidas… Será esse o verdadeiro sentido da vida? Será que realmente precisamos sofrer para conseguir aquilo que queremos… Dizem que tudo tem seu preço… E eu mais uma vez me pergunto… Qual o valor do AMOR? Nunca pensei ter essa duvida,Tentado entender tudo isso … Mas ate agora depois de tanto tempo, não sei o melhor a fazer,esquecer,ou me arriscar a sofrer, Que o tempo que eu dei nada me esclareceu,nada resolveu, Isso tudo parece ter sido em vão… E mais uma vez estou eu aqui sem resposta,quem ama trai?  pode um relacionamento sem confiança mutua da certo? fale a pena perdoa um traição?a quer  ponto vale a pena confiar no amor de alguém? o que é o amor?ainda procuro saber,quem sabe um dia eu saiba a resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário