sábado, 3 de novembro de 2012

DEUS.

Muitas vezes... Só o que eu preciso. é estar a sós com ELE... Ouvir a voz Dele.. Como o discípulo amado, reclinar a cabeça em seu ombro, e assim estar... Esquecer-me de tudo a minha volta. Achegar-me diante do trono.. Olhar somente para Jesus, autor e consumador de minha fé! esperança para meus dias, sol para escuridão, luz para o meu caminho, alegria da minha alegria, força minha, meu consolo, meu abrigo, meu melhor amigo... razão de minha vida... Retornar ao meu dia-a-dia, com a certeza de que: COM ELE ao meu lado, NADA pode me abalar . DEUS tua presença é o que mais preciso! E não existe NADA que a possa substituir.. Esforça-te e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus É CONTIGO, por ONDE QUER QUE ANDARES" ( Josué 1:9).

Nenhum comentário:

Postar um comentário