terça-feira, 20 de novembro de 2012

O FEOCROMOCITOMA ESTA INATIVO.

Simplesmente uma sensação maravilhosa,a minha pressão esta ótima, sem febre, enjoou, dores,ainda com a minha vida existencial maravilhosa. É raro a ausência dos dois, as vezes fico fora de crise,mais com problemas,agora estou na fase boa de ambos,é tao bom que ate tenho medo de esta sonhando rsrsrs, espero que o feo me de umas ferias, esse e o momento ideal para colocar o portcarth, ,mais entra a duvida, da imensa vontade de aproveitar esse momento,e deixar como estava programado para dezembro,acho que vou seguir a programação em dezembro vou agilizar tudo, e também curtir o resto do ano,porque não? mas a minha cirurgia ainda é a minha prioridade,acabo de saber mais um milagre de Deus,o meu  sobrinho que estava perdido,encontrou a Deus,conseguir emprego e resolveu mudar a sua vida,falei com ele agora pelo tel,e fiquei ainda mais feliz,obrigado meu Deus por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário