segunda-feira, 19 de novembro de 2012

ENFIM MOMENTOS BONS.

A vida é linda e importante, mesmo diante dos percalços, devemos nos manter serenos e esperançosos no futuro, pois um dia teremos a recompensa de todo nosso esforço.É, nossa vida é feita de celebrações......... Enfim, na minha vida tive varias vezes uma luta diária....para suportar o feocromocitoma, e ao mesmo tempo, não perder a fé na vida...pela minha filha e também por mim.....pois preciso viver e viver bem, para dar a minha filha uma vida tranquila e jamais passar para ela sentimento de infelicidade, desanimo, desesperança e descrença na vida....pois este são todos os sentimentos que muitas vezes precisei lutar para afastá-los de mim.Um guerreiro que sai para luta, pode até morrer na batalha, mas a sua espada vai estar em punho e ele vai morrer defendendo sua pátria. Não tem escolha. Ou você deixa o medo dominar as suas atitudes ou você se torna a coragem pura, um bombeiro que não tem medo de nada, não tem medo do fogo quando tem que salvar as vidas. É uma questão de opção. Deus quer que todo mundo viva o máximo e o melhor possível, mas se a gente não quiser nem Ele pode ajudar. apesar Dele ser o dono da vida e da morte.E muitas vezes esse caminho é a porta estreita. Saber sofrer é muito difícil, aceitar aquilo que temos que passar e tirar proveito disso e olhar sempre pra frente como um vitorioso, ao mesmo tempo tentando ajudar os outros também é muito difícil. Enfrentar os seus limites, saber que ninguém vai entender o que se passa dentro de você, sua dor e ao mesmo tempo olhar para os lados, para baixo e ver que a dor atinge de forma muito mais cruel outras pessoas, que muitas vezes estão conseguindo levar a vida, mesmo com as limitações. Resumindo, a vida é uma luta e todo mundo tem medo de morrer. pensei que não tinha,mas recententemente depois de uma forte dor, temi a morte, Os planos são diferentes e temos apegos, obrigações e a vida e um dom precioso que precisamos lutar. Cada dia tem um novo ensinamento. Nossa vida não pertencem somente a nós, pois existe pessoas e fatos que estão todos interligados.Deus está presente em tudo e em todos. Nem Deus que é o todo poderoso, interfere no livre arbítrio das pessoas, deixa as pessoas viverem suas vidas, embora cada um tenha que colher os frutos dos seus atos. Ele também é humilde. Só se mostra aqueles que o buscam com profunda sinceridade no coração, e não porque frequentam esta ou aquela religião ou filosofia. Ele vê os seus atos e a intenção do seu coração, mesmo que você não acredite Nele. Não importa, Ele está dentro de todos nós.eu confio em Deus ,eu o amo,ele é o meu tudo,e recentemente eu vir na minha vida,na vida das pessoas que eu amo,principalmente na vida da minha filha,o amor,a compreensão,a união, desejo que todos possam sentir a paz que estamos sentindo nesse momento,a todos desejo a paz de cristo Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário