sexta-feira, 30 de novembro de 2012

A VIDA É INCERTA,MAS É MARAVILHOSA.

"Lembre-se: A vida é incerta.
 Somente o que está morto é certo, é sólido, é fixo. Tudo o que está vivo muda e se movimenta, é fluído, líquido, flexível, capaz de se mover em qualquer direção. Quanto mais se torna seguro, mais ainda está perdendo a vida.
 Viver é arriscado e morrer não tem nenhum risco. Viver é sempre perigoso, porque viver significa conviver com o desconhecido. Procure caminhos ainda não trilhados e navegue por mares ainda não navegados, porque isto é o caminho da vida. Quando as mudanças começam a ocorrer as pessoas ficam com medo. Então, algumas vezes, elas se agarram a vida segura, porque elas lhe parecem familiares. Mas crescimento é sempre um jogo arriscado. Na vida a perdas e ganhos, Tem que perder aquilo que já está em suas mãos em troca de algo que ainda não está. Na vida real não há nenhuma segurança, promessa só do nosso criador, nenhuma garantia, exceto a certeza da morte.
 Esta é a beleza da vida, e é por isso que há tanta EMOÇÃO.
 A vida só é alcançada por um alto preço que é o risco., não é fácil deixar o seguro pelo incerto,mas não podemos nos acomodar,a vida tem que ser vivida,Deus quer que agente viva, não sobreviva, Se você observar as pessoas,aquelas que verdadeiramente vive,corre algum risco,se aventura na vida,sabe que é arriscado,mas acredita no lado bom das pessoas,acredita principalmente em si mesma e ama acima de tudo,sem medo do futuro,apenas vivendo o presente. não quero te dizer para se tornar irresponsável,a vida tem que ser  preservada,é o nosso maior bens,mas não adianta só conserva-la e preciso vive-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário