sábado, 15 de dezembro de 2012

tive um dia de lazer.

Hoje eu fui na praia,levei a minha irma, mas ela não gosta muito de lugar movimentado,ficou nervosa,mas depois acho que ela aproveitou a praia,o ruim é que mesmo com protetor solar,fiquei bastante bronzeada,estou vermelha,gosto muito do mar,sempre gostei,por um tempo evitei o mar porque entrei em crise em 2007 apos uma onda ter batido no meu abdome,hoje eu sei que posso entrar em crise em diversas situações diferente,não podemos nos privar de todas elas, só é necessário ter cuidado,cautela,apesar de esta  assintomática a minha pressão não normalizou,estou achando estranho como estar as coisas,mas enfim tento que não me preocupar,e esperar que volte ao normal,pelo menos a um valor aceitável.o enjoou permanece,mas sem dor gracas a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário