segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

COMO FOI O MEU ANO DE 2012.

Aprendizado, surpresas, me surpreendi ate comigo mesma, magoei e fui magoada,fiquei alegre e triste, não foi um ano bom para mim,,mas também não foi uns dos piores,me superei,cair mais levantei varias vezes, perdoou a todos  e peco perdão ,o ano de 2013 sera de alegrias,porque eu farei que seja,se vier tristeza eu não a aceito, você errou o caminho rsrs,vamos fazer a nossa parte,pensar somente em coisas boas,porque o pensamento errado,sempre atrai o que pensamos,vamos pensar em vida,vida em abundancia para vivermos felizes para sempre,sera que existe uma vida sem dor, só quando Jesus voltar,mas venha o que vier vamos ser felizes,viver com Deus,ele sim faz as coisas acontecerem,faz mesmo diante das coisas ruins, enxergarmos a luz,para iluminarmos o nosso caminho e a dos dos nossos semelhante,não tolero mentiras,a verdade pode ate machucar,mas sempre é a mais digna,quem me conhece sabe que eu sou assim,todo mundo mente ? ocultar a verdade e ate tolerado para muitos,para mim não é,vamos começar que este ano de 2013  sem mentiras,a verdade liberta,da paz e as bençãos de Deus. feliz 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário