terça-feira, 11 de dezembro de 2012

mantendo os sintomas.

Pressão alta,dor de cabeça,geralmente pioram pela manha e vai melhorando,a noite piora novamente,e assim vai ate a crise passar,a cada dia que eu acordo,penso sempre na esperança em acordar fora de crise e  eu sei que vai acontecer, só não sei quando sera,mas eu confio em Deus hoje e sempre confiarei, só preciso fazer a minha parte o possível, Deus fara o  impossível . não estar sendo uma crise forte,essa sendo difícil manter as minhas atividades,uma crise forte fica impossível ate levantar,o que estar me preocupando é que a minha pressão estar muito alta,sem baixar,e eu sei dos riscos que eu estou passando,mas já entreguei tudo a Deus,e tudo vai se resolver da melhor forma possível,eu creio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário