segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O FEOCROMOCITOMA VOLTOU A SECRETAR

Não estou bem,mas é passageiro,tem que ser,não temo a morte por mim,mas pelas pessoas que eu amo,é a minha sobrinha hoje me falou ao telefone que o meu sobrinho tinha dito que eu estava morrendo,rsrs,ele é o meu fofo,tem 2 anos e as vezes fala coisas estranhas, infelizmente as vezes acerta,mas dessa vez mesmo que seja o meu Destino,o meu Deus vai cortar, não morrerei ate que seja comprida as suas promessas em mim,assim eu te peco pai e espero .é só um mal estar passageiro,amanha estou novamente firme e forte.mas se eu estiver enganada e seja a minha hora eu confio em Deus e sei que tudo tem um proposito,sou , fui e serei feliz pelo simples fato que eu tenho a melhor filha do mundo,hoje agente ate se desentendeu,mas em momento algum eu fiquei magoada com ela,porque eu a amo,talvez eu a magoei eu te peco perdão minha filha você não teve culpa de nada,eu sou estava estressada, só isso,talvez pelo feo,quem sabe? só quero que realmente você tenha sido capaz de entender, nem sempre as coisas sai como agente deseja.agora é ter paciência e esperar que tudo volte ao normal e o feo deixe de jogar adrenalina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário