domingo, 30 de dezembro de 2012

EU TENHO UMA JOIA RARA COMO FILHA.

Eu não canso de dizer como eu sou feliz por ser mãe de uma pessoa tão iluminada, tão meiga, tão doce, amor maior não há, nenhum amor se compara o amor de mãe,ontem eu pretendia passar a noite fora,quando falei com ela ao telefone, só pensava em abraça-la, cheguei em casa meia noite, tao feliz por estar com ela, que a gente ficou juntinhas, ela falou ó mãe eu não sei ficar sem você,e eu brinquei também não, você é o meu oxigênio se demorar muito sem fico sem ar, onde eu for você vai, é tao fácil falar que a gente precisa ser mais independente uma da outra, e tao difícil na pratica o futuro a Deus pertence, por enquanto vamos continuar como estamos, somos felizes,a nossa união ,nossa amizade e a coisa mais importante das nossas vidas,as nossas brigas são raríssimas, podemos contar nos dedos e só dura horas rsrs, nunca ficamos um dia zangada, não preciso de autoridade de mãe para ela me obedecer , conversamos como amigas e sempre deu certo, para ser ainda mais sincera ela não me da motivos nem para chamar a atenção dela, só em trabalho domestico que não é o forte dela rsrs, nem o meu, mas fora disso nada, ela é tao certinha que tem horas que eu penso que na idade dela eu era mais levada, rsrs, sei que Deus me deu uma joia rara como filha ,eu te amo meu Deus e quero te agradecer por ser a mãe dela, um presente divino ,a você filha muito obrigado pelo privilégio de ser a sua mãe,eu tenho orgulho de você.
minha joia rara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário