domingo, 23 de dezembro de 2012

COMO ESTOU DE SAÚDE.

Na palavra que os médicos geralmente usam estável,estou  fora de crise,mas ainda mantenho esporadicamente pico hipertensivo sintomático,hoje mesmo acordei com uma forte dor de cabeça demorou cerca de uma hora e passou,pela manha ultimamente estou me sentindo pior,porque eu não faco ideia,acordo sempre pior e vou melhorando,talvez seja porque a noite fico 8 horas sem uso de medicação,isso só é uma suposição porque independente de eu estar dormindo e feo continua a agir,se não vou isso pode ser porque a pressão sempre é mais alta pela manha,independente do que seja ,passei a manter as medicações na minha cabeceira,acordo tomo e volta a dormir,levanto as 8 horas,e consigo manter o dia sem sintomas,o que interessa é que estou fora de crise,e aproveitando bem o dia,amanha finalmente é o natal,vou estar ótima com fé em Deus e aproveitar bastante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário