domingo, 30 de dezembro de 2012

TENHO DEUS COMO UM VERDADEIRO PAI AMIGO.

Antes eu tinha religião,hoje eu só sigo a Deus, sei que esta na bíblia que todos nos devemos orar em grupo no templo, mas ainda não me decidir ao qual religião seguirei. Deus é tudo na minha vida, espero sempre agrada-lo, mais não coloco o tempo necessário que ele merece, ele é tao bom comigo,a muitos anos comecei a falar com ele diariamente, não falo orar, mais sim falar como se ele estivesse aqui , por mais que pareca loucura, sei que ele me ouve a na maioria das vezes me atende e com isso cresce tanto a minha fé, é a certeza que eu tenho ele para resolver tudo, ele é simplesmente maravilhoso, não foi de um hora para outra, demorou anos para eu conseguir essa comunhão e isso foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida é claro o nascimento da minha filha que ele me concedeu eu ser mãe. Hoje eu posso afirmar.
 EU TENHO UMA PAI AMIGO- DEUS, JESUS CRISTO,DIVINO ESPIRITO SANTO NA MINHA VIDA,NA VIDA DA MINHA FILHA, NA MINHA CASA, NA MINHA FAMÍLIA.Todos nos temos problemas, aflições,mas com Deus é diferente, hã paz permanece sempre, palavras de Jesus;
“Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo” (Jo 16,33).
 Peçamos a Deus para nos livrar do mal, mas também para suportarmos o sofrimento com amor, quando assim tem mesmo de ser, e entreguemos todo o nosso sofrimento a ele e resolvera no tempo dele.
  Escrevo isto após esse ano ter passado por momentos muito difíceis. venci, O segredo para o conseguirmos é a oração. Falem com Jesus, abertamente, a qualquer hora, em qualquer momento. E pedir o dom de saber esperar por melhores dias ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário