quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

A MINHA MÃE QUERIDA,SAUDADES.

 
Hoje seria o seu aniversario,sinto a sua falta, a sua ausência ainda me incomoda muito, mas sei que aonde esteja  sabe que eu te amo muito, era uma mulher bonita por dentro e por fora, generosa, bondosa, mãe amiga, com você mãe, aprendi como ser uma boa mãe, conseguir ,fui  e sou uma mãe exemplar ,presente, amorosa, carinhosa, te amo tanto e sou tao amada por minha filha,sei que eu criei a minha filha e a eduquei  tão bem, porque nos seus bracos fui tão amada, aprendi a amar,hoje tenho uma filha tao maravilhosa que nem sei se merecia tanto, como lembro dos nossos diálogos,  do seu abraco,lembro como  fosse hoje com 26 anos, chorando no seus bracos por amor e das suas palavras carinhosa, ou mãe naquele dia pedir a Deus para ser para a minha filha o que a senhora era para mim, aquela união, não acredito nem uma palavra de ninguém que não ache que a senhora foi perfeita, para mim foi a melhor mãe do mundo a melhor pessoa que eu conheci, eu te amo .mãe não poderia ser quem eu sou, uma pessoa muito feliz, amada, se não tivesse tido você sempre disponível e presente, me orientando e guiando com o seu  amor inabalável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário