sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

os piores momentos do feo, são as suas crises.

Para todos os paciente que conviveram com um feo, sabe que não é fácil mas é possível com Jesus, só ele nos da forca, e a capacidade de aguentar, esses dias não foram fácil logo apos de entrar em crise a minha pressão chegou a valores altíssimo, me sentir muito mal, muita dor variadas, dor de cabeça, no peito, na nuca, tonturas, vômitos etc, mas depois de alguns dias hoje amanheci melhor, tive também forte estresse por causa que entrei em crise de repente, não esperava que o feo volta-se a secretar, mas agora também estou conformada, ainda mantenho a pressão alta, mas os sintomas já diminuíram, agora é orar mais para que ele volte  a ficar inativo, tenho esperança sim, vou passar um final de ano maravilhoso,o feo pode mudar tudo em mim, mas nunca vai me tirar Deus, a minha esperança porque é o que me mantem viva, é necessário agradecer porque eu conseguir passar pelos piores momentos em casa, não foi fácil, foi difícil e complicado, mas eu conseguir, usei também outras medicações,capotem, enalapril fora  todas as medicações que eu uso, ainda usei tramal, dramin de horário, polaramine, vários chás, como camomila, jamelão que também ajuda a baixar a pressão,hoje vou retirar o dramim e o tramal de horário e ver como eu vou ficar,é a vida não é fácil, precisamos fazer o possível e deixar o impossível para Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário