segunda-feira, 21 de maio de 2018

QUEIMAÇÃO NO PEITO - COMO ESTOU DE SAÚDE.

          Resultado de imagem para DEUS ME AJUDA

Pai amado eu te agradeço pela presença da minha filha na minha vida, uma filha de ouro, que me ajuda a caminhar com otimismo e mantem a minha força e coragem. Lhe peço saúde e que esses sintomas possam desaparecer. Me ajuda senhor. Obrigada por está comigo na minha caminhada. Peço também meu Deus amado muita saúde para minha filha e meus amorezinhos e de toda minha família.  Que todos nós possamos sentir a sua presença nas nossas vidas.  

                     Resultado de imagem para saude online coração 
Ontem pela tarde eu tive um pico hipertensivo com grande dificuldade de controlar, usava tudo e nada. Ainda não tinha reintroduzido o sustrate, porque eu não sabia se esse diminuía a frequência cardíaca, e minha frequência está dando para diminuir muito. Me sentir queimando viva, com um intenso mal estar. Como era domingo não permitir que minha filha liga-se para  meu medico, as horas foi passando e fui me sentindo pior a cada minuto, nem o repouso absoluto passava a queimação. Minha filha resolveu entrar em contato com meu medico, que como sempre se mostrou muito atencioso. Mandou eu retornar com o sustrate e nós orientou quanto ao uso do atensina. E foi assim que a minha pressão arterial foi controlada, ate esse momento eu não tive mais pico hipertensivo. Ontem apos o sustrate e controle da pressão a queimação passou. O que descartou para mim a queimação ser estresse. Hoje tive de novo a queimação, mas com menas intensidade, mas ainda me incomodou.  Não estou me sentindo muito bem em pé, passei mas um dia na cama. Não sei o que me espera, nem o que está acontecendo. Mas confio em Deus. 

                      Resultado de imagem para gratidao
Obrigada meu Deus pelo dom da vida. Obrigada minha filha Santy pelo apoio incondicional. Obrigada a toda minha família pelo apoio durante essa fase. Obrigada ao meu medico que em todos os momentos está sempre muito solicito, nos ajudando muito. Obrigada a todos vocês meus amigos virtuais, que estão acompanhando a minha jornada e torcendo pela nossa vitoria. Vou seguindo orando, acreditando em dias melhores e pedido a todos vocês que ore por mim e pela felicidade, saúde, alegria da minha filha.  Feliz semana a todos e vamos que vamos vivendo, sobrevivendo, o que não podemos é desanimar.   

7 comentários:

  1. Aproveita bem quando te sentes melhor...Curte os momentos! E agradecer é preciso sempre!Vai firme!! Força e fé!@ bjs, linda semana,chica

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, querida amiga Mirtes!
    Seguir orando é um dom... o da perseverança!
    Fique firme na fé que vai conseguir vitória para você e sua amada!
    Saúde, paz e amor!
    Seja muito feliz (no dia a dia) e abençoada junto aos seus amados!
    Bjm fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Querida Mirtes uma boa noite para vocês, que possam descansar e sentir a presença de Deus no comando da noite e da saúde e assim relaxar e ter um bom sono.
    Que bom que a Santy está sempre atenta e corre pelo socorro, quando sente que a coisa foge do controle normal da dor.
    Fé amiga e tudo vai passar em mais esta crise.
    Carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  4. Querida, brava, guerreira, amiga Mirtes, que bom que você confia na divindade, a qual nunca abandona aqueles que creem. Um abração daqui do sul do Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Fique bem Mi, Deus é contigo!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. Mirtes, eu tenho ideia de que estas suas crises se agravaram na sequência, de um dos medicamentos habituais ter sido descontinuado... hoje estou com pouco tempo, pelo que conto amanhã passar por aqui, com mais tempo...
    Mas a minha mãe, que também tem problemas com a hipertensão, de momento, está a tomar o Fludex... veja com o seu médico, qual a melhor dosagem, e se a composição do medicamento, poderão ajudar a abrandar essas crises hipertensivas...
    Actualmente ela toma o Fludex, por ter uma dose mais leve, do que o que tomava anteriormente... que era mais forte, para controlar a hipertensão, e que era o Olsar.
    Se tiver oportunidade, informe-se com seu médico, se algum deles, existe por aí... ou se serão indicados, para o seu caso.
    O Olsar é mais forte... mas deixava a minha mãe em alguns dias, com sensação de desmaio... pois baixava demais a tensão... daí que agora tivesse mudado para o Fludex... e tem-se dado bem...
    Estes remédios costumam ser tomados ao pequeno almoço, logo pela manhã.
    Lá muito raramente ela tem uma manhã, em que acorda com a tensão mais baixa... e basta suspender num dia o comprimido, para tudo normalizar... e voltar a tomá-los sem problemas de novo, como habitual, no dia a seguir... e nos outros dias seguintes, já sem problema...
    Com qualquer deles a tensão dela estava sempre controlada... e ela tem fibrilhação, arritmia... sendo considerada doente cardíaca de risco... pelo que qualquer um destes medicamentos, tem sido ideal para ela...
    Se tiver oportunidade, informe-se sobre ambos... e depois me diga alguma coisa, quando lhe for possível, claro!...
    Eu estou convencida, que a Mirtes, ainda não encontrou o medicamento mais adequado, para substituir o outro, que foi descontinuado... e seu organismo, ainda terá alguma descompensação, por esse motivo... pelo que é uma questão de ir buscando alternativas, e ir alertando seu médico, para tal...
    Um beijinho grande, esperando que tudo melhore em breve!
    Não esqueça: Olsar ou Fludex! Informe-se sobre ambos!
    Beijinhos
    Ana

    ResponderExcluir
  7. Querida amiga Mirtes que bom que mantém a sua fé sempre forte em Deus e bom, também, a grande ajuda que sua filha lhe dá. Continuaremos sempre orando por vocês.
    Que o Pai as abençoe.
    Élys

    ResponderExcluir