quinta-feira, 24 de maio de 2018

NOVAMENTE INTERNADA - POR SANTY.

Olá a todos, aqui é Santiara, filha  de mirtes. Venho atualizar vocês que minha mãe voltou para o hospital, por causa da queimação. Ela se encontra estável no momento, tendo ainda episódios de queimação e descontrole da pressão.  Hoje ela vai fazer um exame cardíaco, cintilografia ou cateterismo, agora pela manha que o medico dela vai decidir qual dos dois.  A noite venho dizer como ela tá direitinho.  Peço novamente a todos que rezem por minha mãe e obrigada a todos pela força.

14 comentários:

  1. Esperando que tudo corra pelo melhor!!! E que lá no hospital, achem rápidamente forma de estabilizar a pressão da Mirtes... apesar de ninguém gostar de estar em hospital, pelo menos enquanto o quadro clínico não estabilizar... é lá que estão todos os meios, e conhecimentos, que podem auxiliar rapidamente, em caso de maior urgência...
    Os sintomas da Mirtes... são conhecidos... a minha mãe, também sofria dos mesmos, até começar a tomar a medicação para controlar a tensão dela... deixei os nomes de ambos, no meu comentário do post anterior... caso possam ajudar na busca de possíveis outros medicamentos alternativos, para controlar a tensão da Mirtes... pois estou convencida, que ela ainda não terá achado a medicação/dosagem certa, para o seu dia a dia... para substituir o medicamento que foi descontinuado... e enquanto isso, terá de ser na base da tentativa... por tal facto, fico mais descansada, apesar de tudo, nestes dias de instabilidade, que a Mirtes tenha os médicos por perto... até acharem o medicamento, ou a dosagem mais adequada, para controlar as oscilações de tensão!
    Torcendo para que tudo fique bem, muito em breve!
    Um beijo para você, Santy, e outro para a Mirtes, junto com um abraço bem apertado!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Ana .
      Obrigada pelo carinho e orientações. Minha amiga a uns dias eu achei a medicação que está em falta. Achei três caixas . Hipertensão secundária ao feocromocitoma é bem resistente. E as oscilações é outro problema,pois fico no bota e tira. Dessa vez foi uma queimação no peito o motivo do meu internamento. Fui para consulta e meu médico quis investigar a queimação internada. Aqui tive apenas 2 vezes o mal estar. Também deitada tudo é fácil. O problema está sendo andar, levantar e o desconforto volta e ainda com pico hipertensivo. O médico acha que é crise. Tem lógica. Apesar de ser algo diferente. Resumindo estou esperando um exame de cintilogtafia para ter alta. Um lindo dia. Beijos.

      Excluir
  2. Puxa,Santi! Ficamos aqui torcendo pela tua mãe e esperando que notícias bem boas nos cheguem , sinal que ela está melhor! Tomara! bjs às duas, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Chica.
      Obrigada pelo carinho. Estou bem. Só esperando uma cintilogtafia para ir para casa. Feliz dia. Beijos.

      Excluir
  3. Torcendo pelos exames e normalização da saúde...
    Abraços p vocês........................................

    ResponderExcluir
  4. Que ela fique bem logo, ainda bem que está sendo bem assistida, isso conta muito!
    Abraços apertados Santy, pra a sua mãe também!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mirtes, bt!
    Guerreira como vc é, rapidinho já vai estar em casa curtindo a família linda que tem. Que Deus ilumine e abençoe sempre seus caminhos amiga.
    Bjssss p/você e especiais p/essa filhota amigona Santy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dinha pelo carinho conosco. Abraços e feliz noite

      Excluir
  6. olá, querida santy!

    estive lendo os posts anteriores escritos por tua mãe e fiquei, razoavelmente, a par do k estava acontecendo.
    ela conhece mto bem a doença dela e sintomas, só k, por vezes, nem sempre são do mesmo jeito.

    ela vai fazer um desses exames e depois terá alta hospitalar, tenho certeza.

    vocês se amam, de um jeito único, e o amor tudo vence.

    beijos e abraços para ambas.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia Céu
    Graças a Deus tudo na paz. Obrigada pelo carinho. Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Pedindo a Deus pela sua recuperação.Fica bem logo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Boa noite Maria
    Obrigada pelo carinho. Beijos.

    ResponderExcluir