segunda-feira, 28 de maio de 2018

A CRISE DO FEOCROMOCITOMA CEDEU- ANIVERSARIO DE MÁRCIA - UMA NOVA SEMANA SURGINDO.

                    Resultado de imagem para mirtes stolze 

Bom dia meus queridos amigos e visitantes. Foi com imensa alivio que não tive mais crise hipertensiva grave, ao qual eu relatava que vinha com queimação e intenso mal estar. Assim sendo ficou comprovado que era mesmo crise do feocromocitoma. Tivemos um final de semana em paz,curtindo minha filha, meus amorezinhos e família. Mas eu sei que tenho feocromocitoma e para sobreviver preciso arduamente controlar as minhas emoções, administrar meus pensamentos e não perder a fé e a esperança. Sou uma pessoa muita tranquila, mas o feocromocitoma é uma doença estressante e devido a isso preciso sempre buscar o equilíbrio diante dos problemas para não agravar a minha doença, com isso tendo mas crises. Apesar do tempo que convivo com feocromocitoma, ainda me surpreendo com a intensidade de alguns sintomas. Compreendo que um dia vou partir, como todos nós vamos um dia, mas não deixarei de lutar, de ter pensamentos positivos, de ter momentos de fazer o que gosto, sem pensar onde isso podera me levar ou viver  uma vida com medo, sobressaltada. Ate porque eu acredito que tudo só acontece com a permissão de Deus. E assim sendo vou continuar vivendo uma vida plena, sem temer nada. Deus é amor, justo e misericordioso, tudo tem um razão de ser, o porque das aprovações da vida, só sera esclarecido no dia da nossa partida, ate la é viver, amando e sendo feliz e fazendo outras pessoas felizes.




                 Marcia vez 51 anos. Que Deus te abençoei minha irmã.


                   
Meus amorezinhos, já estávamos com muita saudade, já estava com o coração apertado. Meus filhos emprestados, como disse a propria mãe minha sozinha predileta.Que Deus te abençoei minha sobrinha e cubra seus filhos com muitas bençãos. Nós te amamos. Também te amo Lila, meu chameguinho.

                          
Pressão no meu limite normal, sem sintomas, dormindo e me alimentando normalmente, em uso de medicações rigorosas, com muito hidratação e feliz pelos sintomas terem cedidos.



                   Resultado de imagem para FOTOS MIRTES STOLZE

 Senhor meu Deus amado, te agradeço pela filha linda que tenho. Obrigada meu Deus por tudo.

                      Resultado de imagem para FOTOS MIRTES STOLZE


                       





8 comentários:

  1. Que boas noticias essas...as coisas vao se normalizando! Bjs pra ti e pra tua irmã Marcia! chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Chica
    Obrigada pelo carinho, uma linda semana. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que bom vir aqui e saber das boas noticias.
    Nas orações e torcida para que voce esteja sempre a superar as crises e prosseguir com esta garra.
    Parabéns para a mana e que a semana seja maravilhosa, apesar dos transtornos da greve. Chuvas em sido uma constância, mas vamos reinventando outros lazeres. Tudo vai ficar bem com os exames da Santy. Aproveite cada momento de paz e alegria na familia.
    Carinhoso abraço amiga.
    Beijo de paz no coração.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Toninho.
    Amém. Obrigada. Aqui as vezes está estiado. Mas sempre chovendo. Acho justo a greve. Mas não deixa de ser um transtorno. Aja paciência. É meu amigo o caso de Santy bem delicado mas Deus é fiel. Acreditando sempre no melhor . Uma linda semana. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde querida Mirtes,
    Viver com o Feo é muito difícil, mas a Mirtes com seu bom senso, equilíbrio e fé vai ultrapassando todos os maus momentos e graças a Deus que agora sua tensão está mais controlada.
    Um beijinho, minha amiga, e que Deus a abençoe sempre e a toda a Família.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Ailime
      Ter que conviver com essa difícil patologia o feocromocitoma é saber enfrentar com fé cada minuto da nossa vida e ainda agradecer a dádiva da vida. Com Deus tudo se torna mas fácil. Ágora fora de crise podendo viver sem sofrimentos. Feliz semana. Beijos.

      Excluir
  6. Mirtes, lindo o seu carinho, homenagem a sua irmã. Os meus parabéns p ela!
    Gostei do post c novidades boas. Os seus sobrinhos estão bem crescidos...
    Torcendo por todos vocês, sempre!...
    Um abraço nesta tarde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Anete.
      Obrigada pelo parabéns a minha irmã . Ela bem merece. Estão cada vez mas inteligentes . Como crescem rápidos. Agora querem saber de tudo. Até querem saber o que é feocromocitoma rsrs. Como explicar? Aí entra a criatividade,para ser feito tudo muito saudavelmente. Uma linda semana. Beijos.

      Excluir