sexta-feira, 13 de setembro de 2013

TABELA DE MEDICAÇÃO 13 DE SETEMBRO

Minipress 2 mg uma vez ao dia.[pela manha] PA maior que 140/90.
Carvedilol 6.5 [ a noite]
Hidantal 100 mg-12/12 horas.
Omeprazol 20 [pela manha em jejum.]
Monocordil  20 mg S/N [se ocorrer dor no peito]
Clexane 40mg 12/12 horas.
Que diferença,da tabela que eu usava, é isso que Deus pode fazer nas nossas vidas,antes já não tinha mas o que acrescentar,agora rsrs,ate  da trabalho para tomar esses.
Quando só me restava a Fé, no dia 14/08 ,em profunda dor física, eu implorei a Deus com a todas as minhas forças para ele me retirar da crise,ele não só me tirou da crise,como ainda está me proporcionando tanto tempo sem sintomas,se é definitivo? eu não sei ,mas a minha vida está nas suas mãos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário