terça-feira, 10 de setembro de 2013

DESISTIR DE REALIZAR A CIRURGIA.

      Durante anos eu tinha uma grande esperança de realizar,ficar curada,ficava imaginando a minha vida sem o feo,esse més eu sentir como é maravilhoso ficar assintomática.Não foi uma decisão fácil,de forma alguma,durante toda a minha vida o meu maior desejo era a cirurgia para retirar o feo,mas o meu desejo era retirar o sitio,mas jamais pensei em mim submeter a uma cirurgia tão delicada para amenizar sintomas, se houvesse chance de retirar os sítios seria diferente, seria a minha cura,não sendo assim eu pensei muito e vou viver a minha vida da melhor forma possível.
Deixo claro que não é a opinião familiar que sempre foi contra que eu tomei essa decisão,apesar claro de ter contribuído, acreditar em vidência? A minha irmã acredita, acham que eu não sairia viva, o meu futuro não esta na mãos de ninguém,só de Deus A minha decisão foi a certeza que os médicos cirurgiões tiveram um motivo concreto de querer conduta conservatória,essa frase durante anos eu não entendia,cheguei a viver trocando de medico,na esperançá de uma nova avaliação.
Não vou mas dizer que não eles não acham  prudente a cirurgia,vou dizer  EU NÃO VOU OPERAR ,com isso acaba o desgaste emocional,não vou perder o resto da minha vida buscando novas avaliações, a um medico amigo que eu confio plenamente, que salvou e lutou pela minha vida arriscando ate o seu emprego um medico que leva o seu julgamento a risca, que tentou de todas as formas para que eu fizesse a minha cirurgia, ele próprio mudou a sua opinião,agora a sua opinião é que eu  tenta cuidados redobrados com a minha pressão e quando sintomática o alivio dos sintomas.
Triste um pouco .Acabou a esperançá ? não jamais.Eu acredito em milagre,acredito em Deus rsrs.
Agora é seguir a minha vida,viver cada dia como algo ainda mais valioso,e continuar sendo quem eu sou,otimista e confiante plenamente que Deus me ama.O meu futuro sempre esteve e continua em suas mãos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário