quarta-feira, 4 de setembro de 2013

EXAME PSÍQUICO REALIZADO POR DRA,LORENA AZI EM 15/08/13.

Em 15/08/13.
Apos ser solicitado a avaliação por Dr. Andre durões, medico que não tem experiencia alguma em lidar com paciente com feocromocitoma e achou que ao me queixar de cefaleia, dor abdominal com distensão, enjoou, vômitos, dor precordial . Todos sintomas normais se tratado de uma paciente com feocromocitoma em crise. Para ele tratava de uma paciente qualificada  como sendo uma paciente poliqueixosa, deprimida. Voltando ao relato do meu exame PSÍQUICO.
PACIENTE LÚCIDA E ORIENTADA,COM DISCURSO CLARO E COERENTE, COM HUMOR ESTÁVEL, SEM ALTERAÇÕES DA ATENÇÃO, MEMORIA, INTELIGENTE E SENSOPERCEPÇÃO.
Impressão clinica.
PACIENTE COM HISTORIA DE DOENÇA CRÔNICA, MUITO ESTRESSANTE.
Não foi indicado tratamento algum. Laudo totalmente normal. Mesmo ele tentando induziu ao colocar no prontuario coisas que não aconteceu, como que eu estava agressiva a competência da medica foi suficiente para detectar a verdade, ela me analisou a minha saúde psíquica e ainda me disse o que ele tinha escrito no prontuario era a opinião dele  e era a opinião dela que era o valido. Agradeço a Deus por te sido avaliada por uma boa profissional, uma medica humana, calma, atenciosa e educada e principalmente competente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário