sexta-feira, 20 de setembro de 2013

COMO ESTOU DE SAÚDE.



      Ótima.
                  Sem sintomas.
    Sem controle pressórico.
   Em uso de 1 alfa [minipress 2 mg ] de modo irregular devido a hipotensão e 1 bela adrenérgico [carvedilol-6.5]
   Eu me encontro saudável,que nome maravilhoso ate em pronunciar.
   Imagine em viver rsrs.
Hoje dia 21/09 amanheci um pouco inchada,ontem já estava  discretamente na face,mas pensei se de uma espinha que tinha surgido,mas hoje amanheceu visivelmente e generalizadamente, mas devemos sempre pensar positivamente.Eu quero pensar quem sabe seja porque estou usando o beta-bloqueador,sem o alfa-bloqueador.
Só o medico pode nós da essa informação.
Seja o que for continuo assintomática e feliz.
Infelizmente foi motivo familiar de preocupação.
Mas continuo bem e isso é o mas importante.
Hoje dia 22/09  A  minha face amanheceu ainda mas inchada,agora infelizmente a dor ficou mas intensa,necessitando de medicação mas forte.
Iniciei hoje o uso de antibiótico que tomarei em 8/8 horas durante 7 dias.
Se a dor passar não irei ao medico,mas se a dor continuar vou ao medico ambulatorialmente .

Nenhum comentário:

Postar um comentário