terça-feira, 3 de setembro de 2013

A VIDA É PARA SER VIVIDA.

  Por todas as vezes que você está ao meu lado, Por toda a verdade que você me faz ver, Por toda a alegria que você traz para a minha vida, Por todo sonho que você torna realidade, Por todo amor que encontro em você, Serei eternamente agradecida. Você vê o melhor que há em mim, Me levanta quando eu não posso alcançar. Você me dá asas e me faz voar, Segura minha mão e eu consigo tocar o céu. Você diz que nenhuma estrela está fora de alcance, Com você do meu lado eu me sinto maior, Eu fui abençoada mas uma vez quando você entrou na minha vida. Não posso assumir compromisso que não me acho neste momento capaz.Mas por sua causa estou vivendo momentos muito bons,vamos aproveitar e entregar o resto a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário