terça-feira, 10 de setembro de 2013

OBRIGADO MEU DEUS PELOS MILAGRES.

Não tenho palavras para dizer como a minha vida mudou,principalmente os milagres que estou vivendo,não vou dizer que estou sem problemas rsrs,mas posso garantir que são minúsculos,comparados o que eu estava vivendo,cheguei a ter tantos problemas graves que o que me sustentava era o amor,o amor a Deus e a minha filha.Meu irmão chegou a desejar rsrs,a minha filha no aniversario dela uma vida diferente da minha , depois coitado ficou sem graça quando a minha filha não gostou,ele não fez por mal,apenas ele em Petrolina ,acompanhou muito o meu sofrimento em crise,depois agora ele voltou a presenciar bastante sofrimento em crise no São Rafael,eu o entendi,e concordo com ele rsrs .Eu não vivo de passado,o que passou,passou,eu vivo em todos os meus momentos o presente, e eu sou feliz,mesmo com as crises,eu me acho capaz de superar os momentos ruins e ainda ser feliz,não sou feliz em crise,se dissesse isso seria mentira,mas fora dela eu aproveito a vida.
Eu sou muito grata a Deus,Deus obrigada mas uma vez por ter transformado a minha vida,mas principalmente a vida da minha filha.
Tem vezes que eu acordo e parece um sonho tudo o que eu estou vivendo,da uma medo de acordar e voltar ao pesadelo,mas eu sei que a vida da minha filha daqui pra frente vai ser ainda melhor,os problemas são passado,mas juntando tudo ,percebo claramente que nas nossas vidas tiveram o milagre mas importante,e não canso de dizer obrigado senhor por tudo,na verdade eu sempre acreditei que um dia veria a vitoria nas coisas que eu mas espera a providencia divina,e finalmente depois de muita luta,muito choro,,muita clamação,estou vivendo a graça tão esperada.
A minha pode ate ser passageira,mas a da minha filha sera definitiva,independente do que possa acontecer serei feliz eternamente,nenhuma crise vai me derrubar, porque eu vou ver o que Deus é capaz vendo a minha filha saudável e isso me basta.
Obrigado senhor por saber que a minha filha esta nas suas mãos.
Esta dia e noite sobre a sua proteção.
Obrigado senhor por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário