sábado, 26 de novembro de 2011

A UNICA COISA QUE EU TENHO NESTA VIDA É VOCÊ

Para que me serve dinheiro se não for para gastar com você.
Para que me serve viver se não for para te criar,e ver você crescer
Para que me serve uma casa se você não se sentir bem nela.
Para que me serve acordar,se você nao estiver aqui.
Para que me serve enfrentar tanto problema,se não for para a sua melhora
Para que me serve o meu salario,se ele não for nosso.
Para que me serve paz, se  você não tiver.
 Você pode falar o que você quiser ,mas se sentir um problema é demais, você sempre foi e sera a solução da minha vida, sem você eu não estaria aqui, não preciso viver sem você,usei as palavras erradas  queria te dizer que você só precisa se preocupar com os seus estudos ,mais  me expressei errado,os meus problemas são meus,e os seus são nosso,porque você é a filha e eu sou a  sua mãe, é a mãe que cuida do filho, não vou aguentar se você comecar a absolver os meus problemas e a cada dia ver a sua alegria evaporar.ai vem a culpa mesmo eu não me sentindo errada,cuide dos seu estudos, deixe o resto comigo por favor eu te amo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário