segunda-feira, 7 de novembro de 2011

COMPLICACÕES DO PAM

No outro internamento foi necessário colocar a monitorização invasiva  pam,um dia antes da alta medica, sentir no local do procedimento muita dor, hoje me arrependo de ter ficado calada,passei a noite colocando o meu braco na água quente no banheiro do hospital,pela segunda vez,fui eu própria negligente com o meu sintomas, no dia da alta relatei que estava sentindo dor no braco, tive alta, neste dia o meu braco doeu demais, por causa da dor no braco, demorei mais 5 dias para sair de crise, hoje ainda sinto dor , não posso digitar muito, não posso trabalhar direito, pois infelizmente e o braco direito, mas sei que não foi culpa de ninguém, se o medico fez este procedimento foi porque achou necessário, só não posso achar que foi normal, porque quem ainda estar sentindo dor só eu, descobrir que tinha mais duas trombose  na  jugular, percebi que não posso ficar sem o clexane, talvez quem sabe isto aconteceu para evitar uma coisa mais grave, hoje esta um pouco inchado a mãos dos dedos doendo, voltei a usar o votarem em comprimido, mesmo que esta medicação aumente a pressão, não posso ficar sem usar  o braco, nem sentindo dor, para paciente com feocromocitoma todo procedimento por mais simples que possa aparecer a riscos, claro que   muitas vezes é necessário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário