quinta-feira, 17 de novembro de 2011

EU PRECISO CHORAR.

Hoje não  estar dando para segurar,estou abalada, triste,jesus morreu por nos, se eu pudesse morrer para você ser feliz,ficar livre desta doença, maldição,seja la o que for, eu o faria,mas não é assim que funciona, você não precisa suportar nada sozinha,quando estava na uti,e uma enfermeira disse besteiras, idiotice porque agente estava chorando, percebi que não iria morrer,porque ainda podia te ajudar de alguma forma,chorar aumenta a pressão,que ela estore,é tao raro eu chorar, e desta forma que eu coloco a minha tristeza para fora, sem ligar para ninguém, o meu conselho chore quantas vezes for necessário,quantas vezes se sentir triste, mas me deixe te ajudar, o meu ombro tem que ser útil de alguma forma,quantas vezes seja preciso eu choro com você, não me deixe fora desta problema, não tenha medo por a minha doença,eu percebo cada sintoma seu,cada olhar de tristeza,se nada comentava foi porque fui covarde,achava que um milagre iria acontecer,ainda acho,mas agora com mais responsabilidade, nos vamos buscar ajuda profissional, você não merece, não precisa sofrer desta forma, você merece ser saudável e feliz, você é a minha maior preocupação,tem horas que eu não quero acreditar,porque meu Deus,porque, enfrentaria qualquer dor para você ser feliz, a luta continua,vamos enfrentar juntas este problema,tudo no começo é mais fácil você é o meu único e maior amor,amo outras pessoas,mas é por você que eu vivo,sem você nao quero viver.,cuide de você, não estou dizendo que é fácil,mais sim eu estou aqui,forca filha eu sei que você consegue,o primeiro passo e buscar a cura,cura porque existe

Nenhum comentário:

Postar um comentário