domingo, 27 de novembro de 2011

A MINHA PRIORIDADE NO MES DE DEZEMBRO E LAZER DA MINHA FILHA E O NASCIMENTO DO MEUS SOBRINHOS E FICAR COM PEDRINHO

Minha sobrinha vai ter gêmeos, e eu vou tentar ajudar de alguma forma, acho que devo ficar com Pedrinho na casa da minha irma,,para ela  se dedicar aos gêmeos,mas sei que deve ser ate engraçado, não sei qual vai ser a reação de Pedrinho,mas com certeza não vai deixar eu me aproximar muito dos seus irmãos, ate quando a minha filha chega perto de mim ele não gosta,fala com licença,é muito fofo,  sei  tudo vai correr bem,mas não deixa de ser uma alegria muito grande,mas a também um estresse,de Pedrinho eu vir o parto,desta vez não sei se vou ver,fico nervosa, e a Pedrinho que vai estar comigo,para a minha irma ficar com  minha sobrinha,mas tudo vai correr bem em nome do senhor Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário