quinta-feira, 10 de novembro de 2011

NINGUÉM PODE DIZER SINCERAMENTE QUANTO TEMPO UMA PESSOA TEM DE VIDA.

Alguns médicos elogiando a si próprio pelos muitos anos de educação formal, estão convencidos de que aprenderam tudo,em vez disso,seu aprendizado terminou quando obtiveram o diploma, ninguém ,repito,sabe quando uma pessoa vai morrer,se o fizerem e o paciente acreditar neles,o medico e como alguém que pratica magia negra, estão enfiando agulhas na mente das pessoas e isso é que acaba matando o individuo,A Deus pertence a vida ,os médicos são instrumento de Deus,mas nunca sabe o dia do falecimento de ninguém,pois só a Deus pertence este poder,escutei infelizmente um profissional dando um de Deus,ele falou se eu não opera-se  morreria logo,entrei no jogo dele e perguntei quanto tempo vou viver,ele respondeu no máximo 6 messes,isto aconteceu a 5 anos atras,estou viva e vivendo como uma pessoa normal,agora neste ultimo internamento encontrei outro medico querendo ser Deus,falou de uma forma tao fria que sentir o meu coração gelar,a minha pressão subiu,mas logo orei bastante para aquelas palavras ser apagadas da minha mente,que ele não tem poder de prever  o futuro de ninguém,nunca deixo ninguém para ouvir relato dos médicos quando estou na uti,pois sei que cada um tem seu modo de agir,eu tenho uma filha para zelar pelo estado emocional dela,a anos atras disseram a minha mãe que ela era como um telefone quebrado que não tinha mais conserto,por causa  da insensibilidade desta medica,vir a minha perder a esperanca, ficar triste,logo depois passou a ter  angina diariamente,fez a cirugia e morreu neste mesmo hospital, a nossa mente e algo que devemos proteger diariamente com muita fé e oração ,o medico trata o paciente,cabe ao paciente ter responsabilidade com a sua vida,claro que o medico deve dizer a verdade sempre,mas nunca tirar a esperança,,pois  Deus pode tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário