quinta-feira, 10 de novembro de 2011

HOJE ESTOU MUITO FELIZ.

Estou ótima de saúde,minha pressão estar absolutamente normal-140/90 que é a minha pressão ideal,pois não sinto sintomas,a minha filha vai se apresentar no teatro,tive ontem uma noite maravilhosa,o amor e paz entrou no meu lar, ate a minha casa estar diferente aos meus olhos,no começo estranhei um pouco,mas agora tudo parece diferente isto é o amor que entrou nos nossos corações,e resolvemos viver com mais calma e sabedoria de Deus quanto tempo vai durar, não me entecera o importante é que estamos todos sentindo a diferença de ter Deus nas nossa vidas,  jã  imaginou se o tempo todo fosse assim,agente iria para a rua imaginando voltar para casa, só nao conseguir ainda ser uma boa dona de casa,com o tempo quem sabe, não gosto de trabalho domestico,quando resolvo ajudar e um tormento para a minha funcionaria[risos]ela diz carinhosamente pode deixar que eu faço sozinha, cozinhar so 1 vez por més por amor ate que não fica ruim, também tudo com amor é diferente, obrigado meu Deus por tanta paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário