sábado, 26 de novembro de 2011

MINHA FILHA,MINHA ALEGRIA.

Você daqui a alguns anos ,vai lembrar tudo o que você passou como sendo adolescência , você ainda vai ser muito feliz,esta só no começo de uma vida repleta de alegrias, aprovações sim,mas varias vitorias, você sabe que disseram que você nasceu por opção para me ajudar,mesmo não acreditando muito nestas coisas, acho que é a pura verdade, você é iluminada,peco perdão por as vezes errar,mas é medo,é tentando de proteger,e acabo invadindo a sua privacidade,vou tentar ser mais coerente,dentro do possível, você é tudo que me faz viver, não sei mas como te ajudar, você vai ter que me ensinar como agir,quero agir como a sua amiga,mesmo sendo a sua mãe,quero a sua felicidade acima da minha e você sabe disto.eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário