domingo, 27 de novembro de 2011

INSONIA- SERA DO FEOCROMOCITOMA OU ESTRESSE DOS PROBLEMAS EXISTENCIAIS.

Estou a alguns dias sem conseguir dormir direito,para ser sincera passei 3 noites acordada,esperando dar 6 horas, ontem conseguir dormir das 11 as 3horas da manha,5horas levantei me arrumei e sair,mas ainda estou me sentindo cansada,como todos dizem sempre dormir bem,mesmo tendo feocromocitoma, só quando estava em crise com dor que não conseguia dormir,agora estou sem dor,com a pressão relativamente controlada,mas passo a noite deitada sem dormir, a sorte e que ainda não estou me estressando com isso, aproveito a madurada para orar,  mas mesmo assim sei que não posso ficar muitos dias sem dormir para não correr o risco de  entrar em crise,ate a meditação nao estar ajudando, chá já tente vários e nada, não quero usar medicação para isto , só se não tiver jeito, espero que como todos os outros sintomas se resolvo por si, sem precisar de mais uma medicação.,fora e que fico sem jeito de relatar este sintoma ao medico,mesmo sabendo que todos nos um momento da vida pode ter insonia,e o próprio feocromocitoma pode provocar,mas acho que o feo não é a causa,dormir ajuda a clarear a mente para resolver mais com coerência os problemas,nos dar mais direção, fora que cansada fisicamente, mentalmente,emocionalmente os problemas ficam com certeza piores do que são,hoje é outro dia eu vou dormir a noite toda com fé em Deus,se não conseguir dormir mais 4 dias vou procurar uma solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário