domingo, 3 de novembro de 2019

NOSSA AMOR A LILA É INCONDICIONAL- COMO ESTOU DE SAÚDE.

Boa tarde meus amigos e visitantes,

Antes de mais nada, minha netinha lila esta ótima, gozando de saúde. Hoje resolvi não falar em doenças, resolvi falar de amor rsrs. Eu não tinha muito amor a animais, não que eu maltratasse de forma algumas, sempre soube respeitar as pessoas e se algumas pessoas amavam seu animal de criação quem era eu para me meter?! Minha filha sempre quis ter um cachorro e eu sempre relutava muito, até um dia minha filha veio com uma foto de uma cachorrinha e me disse pode ser minha mãe? nem preciso dizer que aquele olhar da minha filha foi o bastante para dizer é sua, ela estaria a venda do shopping, e antes de chegar la negociei e pedi ao rapaz para trazer na nossa casa, ele chegou com duas, e ate hoje me arrependo de não ter ficado com as duas. Quando eu peguei lila no colo, meu coração já sabia que iria ama-la muito, foi paixão a primeira vista. Nos primeiros 40 dias ela chorava, minha filha não dormia, era dia e noite com ela nós braços, deu um trabalhão. Nunca na minha vida eu pensei que eu pudesse amar tanto um animal. Me afastei das pessoas que não gostavam de animais e ate tive briga familiar no inicio, pois comprei como maltes e descobrimos aos poucos que era misturada maltes com poodle. E dai ? Poderia ser a raça que fosse. Raça rsrs, nome estranho, eu também sou misturada meu Pai era moreno e minha mãe loura rsrs.  Era nossa, alias Lila é nossa e não me interessa a opinião de ninguém. Alguns familiares foi percebendo que eu não estava brincando que para entrar na minha casa tinha que respeita-la. Lembro até uma vez que um dos meus irmãos foi chegando e perguntando daria para prender, eu olhei para ele e disse prender quem? O cachorro, eu respondi o nome dela é Lila. Ele ficou extremamente sem jeito, entrou e a minha netinha ficou no meu colo enquanto ele conversava com a gente, minha filha muito educada e com jeitinho disse essa é minha filha meu tio, é de 4 patas, mas nós a amamos. Depois disso nunca mais ele falou nada, teve também outro irmão que me afastei durante um tempo, apos ele mostrar desagrado pela forma que a gente tratava e sempre vamos tratar lila, com amor.

Relembrando a vida depois da chegada na nossa amada lila. 
Resultado de imagem para foto 2013 mirtes stolze
Resultado de imagem para foto 2013 mirtes stolzeResultado de imagem para foto 2014 mirtes stolze

              

Se o feocromocitoma esta dormindo? Não está com insonia a dias kkk. Não vejo a hora dele dormir e me deixar descansar um pouco, enquanto ele fica ativo, eu procuro aguenta-lo, qual é outro jeito? ! Viver dia a dia sempre orando a Deus para restaurar minha saúde, a saúde da minha filha e família. O tempo passa tão rápido, por isso devemos viver intensamente a vida, e amar as pessoas,animais, flores, natureza, amar a vida,  como se não houvesse um amanhã, pois nunca saberemos se vamos ver de novo, é triste mais é a realidade. Pois nem a nossa e nem vida alguma tem a garantia de um novo dia. Vamos que vamos no aguardo de dias de pura alegrias.

                        Primeiras imagens do més de novembro.
                  
 Nosso primeiro lazer de muitos que virão com a permissão de Deus é claro.
                  
                 
Lila chegando do passeio diário, é so falar passear que ela levanta em minutos rsrs.

14 comentários:

  1. Como não amar uma fofurinha assim?
    Parece uma bolinha de neve
    Feliz saber que o seu astral está ótimo
    Avante minha amiga
    Beijos... beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite doce amiga Gracita.
      É uma fofinha concordo, meu amor, mas é muito ciumenta, e isso a torna as vezes uma pestinha rsrs. Sabe amiga, quando as coisas fogem do controle e não sabemos como agir, só tem uma forma de sobreviver, manter a nossa lucidez e bom humor e acima de tudo fé em Deus se não enlouquecemos. Avante amiga e seja o que Deus determinar. Uma linda semana e enorme abraço.

      Excluir
  2. Boa noite de paz dominical, querida amiga Mirtes!
    Adorei o guarda-roupa da Lila, rs.. lindinha forma de guardar as roupinhas dela.
    Amo animaizinos, mas não posso mais tê-los, gosto de viajar...
    Fez muito bem em nos mostrar as fotos da família em momentos alegres pois afinal, a insônia vai acabar sempre e acaba, amiga.
    Falar de amor é tudo de bom e viver mais aida, como aqui você bem mostrou.
    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Roselia.
      Tudo dela é bem certinho. Em todos os vão da casa tem coisas dela rsrs. Parece uma criança em casa a noite tem que ir catando os brinquedos para não me machucar. Mas vale a pena é muito amor envolvido. É amiga em algum momento o feocromocitoma tem que dormir e me deixar descansar de dor e de todos os sintomas da crise. Mas não podemos nós entregar apesar quê dessa vez está demorando demais, me deixando abatida. Mas enfim faz parte da vida. Da minha vida. Obrigada pelo carinho. É olhando as fotos da família e Lila vejo como o tempo é valioso. Minha irmã e meu irmão não andam mais, tudo muito delicado. Por isso sempre digo a vida é para ser bem vivida. Faz muito bem em viajar, em aproveitar cada momento. Um enorme abraço.

      Excluir
  3. Que bom saber que ela está bem e falar de AMOR faz bem, muito mesmo! Lindas fotos e belos mosaicos! Ótima nova semana, cheia de amor,saúde e paz! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Chica.
      Graças a Deus Lila está bem,menos uma coisa para me preocupar. Obrigada pelo carinho. Uma linda semana abençoada. Beijos.

      Excluir
  4. Olá, Mirtes!

    Que post tão bonito! Fiquei de coração aliviado.
    Vocês já à mesa, rindo, no início desse mês e lila, sua "netinha" é a rainha da festa.
    Que tudo continue, desse jeito.

    Beijos e uma semana de amor e luz.

    ResponderExcluir
  5. Olá querida Céu.
    Como dizem o ditado quem rir os males espanta. Mas eu creio na providência divina que as coisas vão melhorar. Obrigada pelo carinho e amizade. Beijos 😘😚

    ResponderExcluir
  6. A Lila é mesmo linda. Gostei de ver as fotografias e de saber que a sua disposição está melhor.
    Uma boa semana, sem crises.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi graça
      Não se trata de disposição. Se trata de dor física. Não há algum alívio o humor melhora. Afinal quem pode sentir dor e se sentir alegre? Em mas mãos de Deus. Obrigada pelo carinho. Beijos.

      Excluir
  7. Lila é um encanto!
    Bom ver você mais disposga e alegre.
    Um abraço. Élys.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elys.
      Nem disposta e piorou alegre. Apenas um dia com momentos sem dor pelo menos foi assim durante o dia Mas tudo passa, este momento passará. Obrigada pelo carinho e amizade. Abraços.

      Excluir
  8. Boa tarde Mirtes,
    A sua cachorrinha é linda!
    Posso imaginar o vosso amor por ela. Eu não tenho cachorro nem gato, apenas um canário branco que canta imensooooooo!
    Que bom que estão bem.
    Continue desfrutando seus dias com alegria.
    Um beijinho e um feliz Novembro.
    Ailime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá AIlime.
      É amiga eu a amo..Nos a amamos. Não estamos bem, apenas tentando vencer a dor com o amor. Feliz novembro. Abraços.

      Excluir