quarta-feira, 30 de outubro de 2019

TCHAU OUTUBRO, QUE VENHA UM NOVEMBRO ABENÇOADO.

                             Resultado de imagem para fotos blogs mirtes stolze
Bom dia a todos vocês. Ao olhar para este més de outubro com o olhar humano eu vejo só sofrimento, foi um més complicado demais. Ao olhar com o olhar que Deus que quer nós olhemos vejo um més que Deus permitiu que sobrevivemos.. Isso mesmo, nós estamos sobrevivendo, aqui eu estou hoje, depois de ter passado pelo verdadeiro calvário. Meu Deus Amado, venho aqui lhe agradecer pelo dom da vida, por todos os livramentos que o Senhor permitiu que fosse realizado nas nossas vidas, vi minha filha sofrer muito, tive dores físicas terríveis, tive saudade enorme dos meus amorezinhos, vi minha irmã entre a vida e a morte. Tive enormes decepções, me sentir muito triste por tudo que passei e por perdas passadas, saudade eterna, mas olhando hoje eu percebi que eu sobrevivi também, não estaria aqui se não estivesse Deus nas nossas vidas. Se eu olhar o més que vem com o olhar  humano, sentirei tristeza, preciso e vou olhar o més de novembro com o olhar de Deus, com o olhar de amor, sabendo que aconteça o que acontecer nós estaremos nas mãos de Deus.  É espero um verdadeiro milagre. O senhor me deu força para aguentar todas as vezes que as minhas forças estavam acabando. Teve momentos que desabei, mas em todas vezes Deus me ergueu. Desespero faz a gente olhar o mundo sem esperança. E a esperança nunca de forma alguma pode acabar. Pois as vezes só a esperança é o que nós resta. Enfim meu Deus amado obrigada por está preste a entrar em um novo més se for da sua vontade, obrigada pela melhora da minha filha, obrigada pelo consolo e paz espiritual que o senhor derramou no meu coração dia a dia. Obrigada pela minha força, que mesmo tendo momentos que me sentir um trapo, o senhor me preencheu com o seu amor incondicional. Obrigada Pai querido por tudo. Meus amigos e visitantes, venho deixar registrado o meu agradecimento a Deus, a minha filha amada, aos meus pequenos amorezinhos que ao falar comigo ao telefone me encheu de esperança que tudo iria se ajeitar, aos  meus familiares, amigos, vizinhos, funcionaria, por todo apoio que recebi. Deixo também minha gratidão ao meu medico assistente, que sempre faz o que for melhor para mim. Agradeço também a todos que fizeram a diferença este més tão doloroso que foi. E agradeço a cada um de vocês pelo carinho, amizade e atenção. A vida segue, e o amanhã não nós pertence, a vida não nós pertence, devemos entregar tudo nas mãos de DEUS e seguir em frente, visando o bem estar de todos. Devemos  tratar os nossos semelhantes com amor e respeito. Devemos viver para amar, para sermos felizes e superar as dificuldades que surgem e vão sempre surgir nas nossas vidas, afinal não existe uma vida com ausência de sofrimento, perdas, mas ainda sim a vida é a maior riqueza que temos. Deus entrego as nossas vidas, esse novo més em tuas mãos. Obrigada meu Deus por exatamente tudo.  

                           Resultado de imagem para tchau outubro

14 comentários:

  1. Muitas coisas boas, muita saúde é o que desejo pra todos em NOVEMBRO! Que os problemas fiquem pra trás! bjs, chica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém amiga, um abençoado més de novembro. Enorme abraço.

      Excluir
  2. "Devemos tratar os nossos semelhantes com amor e respeito. "

    Boa tarde de paz, querida amiga Mirtes!
    Por isso Deus a abencoa!
    Seja muito feliz!
    Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É minha amiga, o amor esfriou, as pessoas não tem nem amor, e piorou respeito uns aos outros, mas podemos e devemos agir como Deus nós ensinou, amar, amar. Feliz novembro. Carinhoso abraço.

      Excluir
  3. Querida amiga, que novembro e dezembro sejam meses ótimos para vocês, que nadinha interrompa a alegria por aí! O ótimo será quando também 2020 só tenha alegria e saúde.
    Beijinho pra você e sua amada filha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que assim seja amiga, amém, amém, que suas palavras sejam escutadas por Deus e universo rsrs. Para vocês também um abençoado, feliz, radiante meses e um ano de 2020 repleto de saúde e coisas boas. Enorme abraço.

      Excluir
  4. Buenas noches, Mirtes. Somos seres de paso en esta tierra. El sufrimiento y la alegría se van turnando, nos acompañan. Deseo que todo os vaya bien, que noviembre os sea venturoso. Besos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo minha amiga. Como seremos humanas, tanto a alegria como a tristeza vai parte do pacote chamado vida e não pode nós impedi de ser feliz. Abençoado més de novembro. Enorme abraço.

      Excluir
  5. Boa noite, Mirtes!
    Como você sabe, minha amiga, estamos sempre torcendo pela sua saúde. Você, que vem enfrentando com coragem essas duras provações. Além da necessária ajuda médica, você tem sua fé, uma força incontestável.
    Bom final de semana, Mirtes. Bj. Pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo Pedro.
      Eu sei meus amigos que vocês torcem por nós e somos gratas por isso. A fé e a certeza na existência de Deus é o suporte que precisamos para vencer as dificuldades. Um lindo més de novembro para você, para a querida Tais e toda sua família. Abraços.

      Excluir
  6. Bom dia Mirtes com o desejo de um Novembro repleto de coisas boas e a saúde restaurada.Deus no controle.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Maria.
      Amém amiga. Que assim seja para todos nós. Enorme abraço.

      Excluir
  7. Estou lendo à sua história, estou muito comovida, és uma mulher lutadora, guerreira. Que deus te de luz e força para sua luta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andreia.
      Seja bem vinda. Obrigada pelas palavras. Somos guerreiras e vamos vencer. A sua Vitória já está mas mãos de Deus. Só basta continuar lutando e sua vitoria chegará. Carinhoso abraço.

      Excluir