sábado, 30 de novembro de 2019

MINHA AMADA IRMÃ MIRIAM FOI PARA ETERNIDADE - PAUSA NO BLOG.

                       Resultado de imagem para eu te amo meu Deus
Boa tarde meus amigos.  Desejo a todos um abençoado mês  de Dezembro. Agradeço de coração pela oração pela vida da minha  filha e por mim. Eu acredito em Deus e o amo e o amarei eternamente. É dificil explicar que nada fará que o meu amor ao meu Deus de amor acabar. A vida sempre é uma dadiva, mas o sofrimento é inevitável, todos em algum momento da sua vida, sofrera, e sofrer com Deus é muito melhor, do que não telo ao nosso lado, nos dando o conforto que so mesmo Deus pode nos da. Este mês foi um mês onde se não fosse o zelo e amor de Deus tínhamos sucumbindo ao desespero.  Minha irmã Miriam faleceu, é uma dor quê só com o tempo vai amenizado. Minha filha sofre demais.  Não quer eu não esteja sofrendo,  sofro duas vezes pela perda e saudade da minha irmã e por presenciar a dor da minha filha e não puder fazer nada para amenizar, a não ser é claro orar muito a Deus por ela. Mas Deus pode e vai nós consolar e esta consolando, esta fazendo Santy reagir. Gente vou da um tempo de tudo,  volto assim que seja possível.  Jesus te ama,  nós ama e eu tenho certeza que Deus com sua infinita bondade e misericórdia vai restaurar as nossas vidas.  Temos quê aceitar os designo de Deus e continuar vivendo. A vida segue...  Carinhoso abraço a todos vocês.

27 comentários:

  1. Boa tarde de pesar, querida amiga Mirtes!
    Meus sentimentos, querida.
    Muito doloroso e tudo pelo que estao passando.
    Jesus tenha piedade de tamanha dor.
    Que sejam ambas consoladas!
    Bjm em silencio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida amiga Roselia.
      Obrigada pelo carinho. Abençoado Dezembro para você e toda família. Beijos.

      Excluir
  2. Meus sentimentos,Mirters! Fica bem e força nessa triste hora! bjs, chic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde querida amiga Chica.
      Obrigada. Um lindo Dezembro junto do seu amado filho e família. Abraços.

      Excluir
  3. Oi Mirtes! Meus sinceros sentimentos, amiga. Desejo que o mês de dezembro seja de grande felicidade e saúde, para você e família. Deus abençoe a todos. Grande beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Beto.
      Obrigada. Abençoado Dezembro meu amigo. Abraços.

      Excluir
  4. Mirtes, meus sentimetos, sei que nao e favil, mas como dizes, Deus há de dar forças pra você e sua família!
    Abraços apertados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ivone
      Obrigada. Não é fácil mesmo. É viver cada dia. E pedindo sempre forças a Deus. Beijos.

      Excluir
  5. Boa tarde querida Mirtes,
    Os meus sentidos pêsames!
    Que sua mana descanse em paz!
    Daqui sempre orando por você e sua filha.
    Que Deus vos dê muita coragem neste momento doloroso.
    Beijinhos e abraços com o meu carinho.
    Ailime

    ResponderExcluir
  6. Boa noite querida amiga AIlime.
    Obrigada pelo carinho conosco e principalmente pela oração. Não poderia imaginar que seria tão doloroso assim. Estou vivendo momentos de muita tristeza. Mas a vida continua e na presença de DEUS nas nossas vidas eu creio que vamos consegui superar e suportar estes momentos. Abençoado Dezembro. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Sinto imenso, minha Amiga Mirtes. Estou solidária com a sua tristeza.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Graça.
      Obrigada amiga pelo carinho. Sinto-me tão só. Não sei lidar com a profunda tristeza de Santy. É muito difícil criar e cuidar de uma filha tão frágil e amorosa como ela. Mas tenho que seguir em frente com fé em Deus. Beijos.

      Excluir
  8. O meu abraço e carinho... Deus fortaleça os seus dias nesse mês de Dezembro...
    MUITA PAZ E ESPERANÇAS NOVAS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Anete.
      Amém. Amém. Preciso mesmo muito que Deus nos fortaleza dia a dia. Obrigada. Abraços.

      Excluir
  9. Deus certamente está amparando e abençoando a sua irmã neste seu retorno as paragens divina.
    Continuamos orando por toda a sua família.
    Um abraço.
    Élys.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia Elys.
    Com certeza. Os que vão segue para outra moradia. Os quê fica é quem sofre. Saudade. Muita saudade. Hoje faz uma semana. Obrigada pelo carinho. Enorme abraço.

    ResponderExcluir
  11. Mais uma vez, Mirtes, aqui ficam os meus votos de sentidos pêsames!... E os meus votos de que este mês vos seja mais leve, e vos devolva ânimo e força, para não se deixarem ir abaixo, perante tantas amarguras e sobressaltos sucessivos, pelos quais têm passado, nestes meses mais recentes...
    Um beijinho grande! Passei aqui, assim que me foi possível... não sei o que houve, mas nos últimos dias, estive sem conseguir acessar os blogues do Blogger... e o meu também... mais pessoas, se têm vindo a queixar do mesmo, por estes dias... hoje que estou conseguindo fazer, sem dar problema, até ao momento... vim logo aqui... não fosse a oportunidade perder-se...
    Um forte abraço, Mirtes! As melhoras suas e de Santy! Cuidem-se bem!
    Ana

    ResponderExcluir
  12. Bom dia querida Ana. Estou me afastando um pouco dos blogs. Pensei que 2019 não fosse me levar ninguém, estávamos pretendendo ate fazer uma ceia familiar, para minha irmã Miram aproveitar, mas Deus é quem sabe de todas as coisas, e a levou para o céu. Agora é seguir em frente com resignação, aceitando a vontade de Deus e pedindo forças tanto para aguentar a partida da minha irma, quando a distancia dos meus amorezinhos. A dor é muito grande, mas o amor a Deus, a minha filha e as pessoas que amo é muito maior. Obrigada pelo carinho e amizade e que dezembro seja feliz e abençoado para você e sua amada mãe. Carinhoso abraço.

    ResponderExcluir
  13. Força amiga,Deus estará do seu lado nesse e em todos os momentos.
    Dezembro de paz!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Obrigada de coração pelo carinho conosco. Feliz Dezembro amiga. Abraços

    ResponderExcluir
  15. Passando, só para deixar um beijinho, e uma força... e esperando que se encontrem bem, na medida do possível, neste mês... sempre tão mais difícil de suportar, sobretudo quando se perdeu alguém recentemente!...
    Este ano, também me levou um grande amigo... a minha mãe também me pregou um susto valente, nos primeiros meses do ano... 2019, também não foi um ano nada fácil, aqui deste lado...
    Beijinhos para vocês!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ana.
      Um ano realmente muito dificil, estou em crise do feocromocitoma, já tinha tido uma piora dos sintomas deste novembro, me refiro ao desconforto cardiológico, surgindo mas sintomas, minha filha esta com calculo renal, graças ao meu bom Deus eliminando sem precisar cirurgia. Ainda com problemas do dia a dia. Mas o importante é sentir paz espiritual e saber que Deus esta aqui pertinho da gente, nos dando força e animo para seguir em frente com otimismo e esperança. Imagino a sua angustia ao susto dado pela sua amada mãe, que bom que foi apenas um susto. Meus sentimentos pela perda do seu amigo, este ano esta sendo impressionante, levando muitas pessoas, também tenho algumas pessoas que gosto enfrentando o luto este ano. Que Deus com sua infinita bondada de a você, sua mãe e toda família um Dezembro abençoado e uma entrada de ano de 2020 cheia de surpresas boas. Enorme abraço.

      Excluir
  16. Olá, querida Mirtes!

    Já há um tempinho, que não passava pelo seu blog, e só agora estive lendo os posts anteriores. Lamento, tudo o que sucede a vocês.

    Onde andará esse deus de amor, em que você acredita? Me desculpe o desabafo, mas acho que você e família sofrem muito, muito.

    Meus pêsames pelo falecimento de sua irmã Miriam. Seus dias terminaram. Há que se ser forte e saber suportar essas perdas.

    Beijos e que o coração do universo vos ajude.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite querida Céu.
      Obrigada pelo carinho conosco.Onde andará esse deus de amor, em que você acredita? Sua pergunta amiga. Meu Deus de amor, que sigo, amo e adoro, esta aqui pertinho da gente, preservando as nossas vidas, nós dando força diante de tantas aprovações, perdas e sofrimentos. Este ano está sendo muito dificil, mas de coração agradeço todos os dias a Deus pelo seu zelo e amor conosco. Se esta desta forma com a força e coragem que vem do alto, se não fosse Deus já não estaria mas aqui. Tudo passa, este dias de tripulações se for da vontade de Deus também passará. Seus dias terminaram rsrs, entendi amiga que quis dizer que meus dias de sofrimento terminaram, acredito que outra fase boa vira, e estes dias dolorosos vão embora, pela fé em vivo, pela fé viverei ate os últimos dias da minha vida.Nem pode ter ideia de quanto sofrimento estes últimos meses enfrentamos,mas o meu amor a Deus é inabalável. Minha filha vem sofrendo demais, nesta existência é uma pessoa admirável, uma conduta exemplar, um coração de ouro, não compreendo as vezes o seu sofrimento, mas aceito com resignação e oro para que Deus tenha misericórdia dela e possa da a ela dias felizes, sem dor e com muita alegrias. É muito dificil amiga explicar o que é sentir o amor de Deus mesmo diante de tantos sofrimentos, mas uma coisa eu lhe digo é maravilhoso saber que temos dentro de nós uma fé que suporta ate insuportável aos outros humanos e sentindo Deus nós carregando no colo nós piores momentos das nossas vidas. Lindos dias lhe desejo, enorme abraço.

      Excluir
    2. Olá, minha querida Mirtes!

      Espero que você e sua amada filha estejam já um pouco mais "leves", de dor, quero dizer, em relação ao falecimento de sua irmã, Miriam.

      Calculei que me respondesse, desse jeito e de forma longa, pois o seu amor por deus é inabalável. Há coisas, que não entendo, mas devo respeitar.

      Quando eu escrevi no comentário acima: "seus dias terminaram", não me referia aos de você, mas aos de sua irmã Miriam, que morreu. Você e sua filha hão de viver muitos e muitos anos, isso é o que eu vos desejo.

      Beijos e que venham dias mais felizes.

      Excluir
  17. A distancia é mesmo uma chata amiga.
    Somente hoje vejo que colheu uma dura perda. Meus sentimentos amiga e que Deus em cada dia a conforte, pelos seus cuidados dedicado. Sei destas perdas amiga e sei como demora para não supurar.
    Força com Deus e entenderá a vontade do Pai.
    Paz no coração amiga Deus é grande e nos alivia a dor.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde Toninho.
    Obrigada pelo carinho conosco. Abraços.

    ResponderExcluir