domingo, 24 de novembro de 2019

QUAL O VERDADEIRO SENTIDO DA VIDA ? NOSSO FINAL DE SEMANA.

                             Resultado de imagem para SER FELIZ
Boa noite meus amigos, visitantes. Já se perguntaram qual o verdadeiro sentido da vida ? O meu sentindo da vida é seguir a Deus primeiramente, ser feliz e fazer minha filha feliz e contribuir para todos que foram e sejam colocados na minha vida seja virtualmente ou não se sintam ligados a mim por um sentimento de amor uns os outros. Não podemos ser feliz, se não deixarmos de lado as desilusões, tristezas sofridas etc. Eu não creio que exista alguém nessa existência que não sofreu ou venha a sofrer em algum momento da sua vida, sofrimento faz parte da existência humana. Uns sofrer mais, outros menos. Mas podemos e devemos escolher ser feliz. Lutar com garra pela nossa felicidade e felicidades das pessoas que amamos. Quem vive honestamente, praticando o amor universal, aproveitando cada minuto da existência,  consegue ser feliz e como dizem pegar um limão e fazer uma limonada. Gente ame mais, questione menos, procure da valor as pequenas coisas do cotidiano. Enfim vamos aproveitar com gratidão  o dom da vida. Só por estarmos vivos já é algo para agradecemos, e jamais lamentarmos pelos sofrimentos vividos. Tudo é aprendizado, tudo é crescimento espiritual. A vida tem os seus mistérios, estamos vivos hoje, e o amanhã não nos pertence. Que tão viver o presente com muito amor no coração. Onde há amor, compaixão, empatia, sempre existiria  alegria que vem de dentro, a paz espiritual que jamais nós falta, pois vem de Deus e nós da alento e força nos momentos mais dificil das nossas vidas.  Bora ser feliz rsrs.
                              

                             

                            
Alguns momentos nosso de lazer. Obrigada meu Deus pela nossa melhora que nós permitiu termos estes momentos felizes. Obrigada a cada um de vocês pela carinho e amizade. Obrigada aos profissionais de saúde meu e da minha filha que contribuirão zelando pela nossa vida. Obrigada a minha família. Obrigada a todos que me faz crescer espiritualmente. Não é fácil sair de uma guerra sem cicatriz, mas saímos mas fortalecidas do amor de Deus por nós.


                         Resultado de imagem para uma linda semana com deus
Uma linda semana para todos nós. Que Deus esteja sempre presente nas nossas vidas.


14 comentários:

  1. Lindos momentos assim alegremente vividos!" Coisa boa! Aqui já com o filhao de longe! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Chica.
    Que bom ter seu filho de longe perto de vocês. Imagino a alegria de vocês. Obrigada pelo carinho. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Escolher ser feliz parece-me um bom sentido para a vida… Bonitas as fotografias.
    Uma boa semana.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Graça.
      Com certeza ser feliz deverias ser um objetivo. E o que vemos são pessoas infelizes infernizando as vidas dos outros. Uma linda semana. Enorme abraço.

      Excluir
  4. O sentido da vida? Não sei...
    Só sei que é bonita, é bonita e é bonita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Ana
      É são tantos sentindo para vida, mas todos nós temos um sentindo para vivermos. E devemos lutar por eles. Realmente a vida é bonita, é bela, para quem a enxerga com fé e esperança. Uma linda semana. Enorme abraço.

      Excluir
  5. Mirtes, que bom ver vocês vivendo momentos alegres!
    Sempre torcendo pela saúde e paz de todos aí.
    Meu abraço e uma feliz semana, com a proteção de Deus...

    ResponderExcluir
  6. Sinto uma imensa felicidade por ver vocês em um momento de alegria.
    Oro e continuarei orando por vocês.
    Que Deus abençoe muito vocês e toda a sua família.
    Élys

    ResponderExcluir
  7. Boa noite minha amiga.Que bom vir e sentir esta união em forma de alegria da família e ler tão belos pensamentos que moldam sua vida e que na realidade servem como base de sua determinação em ser feliz e fazer feliz os que ama. Muito lindo sentir isso aqui. Que belas fotos amiga. Que assim seja sua vida acima de todos os transtornos que tem vivido com a saúde, mas sem perder a fé no Deus. Chuva tenebrosa que vivenciamos e creio que não lhe tenha causado danos.
    Seja feliz assim, vivendo cada dia com alegria e esperança no dia seguinte.
    Beijo no coração na feliz semana.

    ResponderExcluir
  8. O sentido da vida... talvez seja passar por ela, da melhor forma possível, junto de quem mais amamos... pois são esses, que nos dão sentido à vida!...
    Adorei ver vocês... já me apercebi, que Santy terá tido outro episódio problemático de saúde... mas felizmente superado!...
    Deixo um beijinho, desejando-vos muita força e coragem, neste momento de perda de alguém que vos era muito próximo e querida!...
    Um forte abraço
    Ana

    ResponderExcluir