sexta-feira, 16 de setembro de 2011

ONTEM UM MAL ESTAR DIFERENTE.

Estava voltando para casa depois de um dia cansativo e estressante,por estar sentindo cefaleia que já tinha tempo que não sentia, e também dor nas costas, resolvi tomar uma medicação que nunca tinha tomado indicada por uma conhecida,tylalgin,na substancia só tinha paracetamol e cafeina,por isto não acho que tenha sido da medicação,mas foi terrível,comecei a sentir um mal estar que nem sei explicar,depois não conseguia dar nem mais um passo, um cansado total,uma leve dor no maxilar sentia o meu coração disparado mais sem dor no peito,aliviou quando eu sentei,fiquei sentado durante 30 minutos para depois ir para casa,todo dia vou ver meu sobrinho ontem não deu.,apesar de estar com saudade, o mau estar foi mas forte que tudo,quando eu chequei em casa pude pegar a pressão estava 110´60 não tomei mas nenhum remédio,fui dormir,hoje pela manha voltei a tomar as medicações normalmente,estou claro feliz com o controle da pressão,mas ultimamente estou com mais sintomas diferentes,espero conseguir aguardar ate terça -feira que é a consulta medica agendada,vou tentar controlar as minhas atividades  e o estresse para ver se consigo ficar assintomática.

Nenhum comentário:

Postar um comentário