quarta-feira, 14 de setembro de 2011

CRISE ALÉRGICA PODE SER ESTIMULADO PELO FEOCROMOCITOMA

A alguns anos atras um medico me disse que o próprio feocromocitoma pode dar alergias, na época achei estranho , hoje concordo com ele, é muito estranho estes dias tive primeiro alergia a um relaxante muscular que cotiam dipirona e eu não sabia depois coloquei um novo hidratante no corpo e o resultado foi desastroso, a minha filha acha que tenha sido ainda relaxante muscular, mas o que eu sei e que fiquei completamente empolada, vermelha. a minha barriga ficou cheia de placas, precisei tomar polaramine [antialérgico] por vários dias, hoje passou, tenho alergia medicamentosa, alergia a poeira, alergia a perfume forte, alergia a bola de assoprar, ultimamente o próprio isopor esta inchando os meus olhos, esta ficando difícil, claro que não posso me afastar de tudo que eu apresente alergia , uma casa por mais limpa que possa ser sempre tem poeira, se eu sou altamente alérgica a minha filha é bem pior, ela fez exame de alergia e deu positivo para cause tudo do que ela fez, no meu caso o próprio feocromocitoma pode causar crise alérgica. a varias substancia diferente ou pode ser hereditário porque  a minha família apresenta vários tipos de alergia. o meu irmão chegou a ter alergia a frieza, quando ficava no ar condicionado automaticamente ficava todo empolado demorou vários tempo assim , hoje ele não apresenta mais esta estranha alergia., a minha filha quase morre pela irresponsabilidade na medica cretina que mesmo eu falando da alergia dela a aerolir e beroteque mandou colocar na inalação ,por um milagre eu conseguir perceber a tempo e ajuda-la a tempo, esta profissional abandonou o plantão, quando a minha filha apresentada uma estranha reação e isto ocorreu em um hospital particular de nome em salvador, isto aconteceu quando ela era um bebe, se fosse hoje com certeza denunciaria para ela ter mais responsabilidade com a vida alheia,depois disto passei a ter todo o cuidado necessariíssimo para que isto não volte a acontecer nunca mais. Apresento uma enorme lista de medicaçoes que não posso usar. Enfim todo cuidado é pouco se tratando de alergias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário