sábado, 10 de setembro de 2011

O PASSADO.

Não tenho que reclamar do meu passado, nasci em uma casa amorosa,fui muito amada, tive uma infância maravilhosa,fui criada da melhor forma possível,tive força para superar as dificuldades ,o que eu não conquitei foi por falta de  forca de vontade , entrei no relacionamento por amor e dele nasceu a minha preciosa filha,o amor acabou , mas o respeito permanece,nada tenho contra ele,nos damos bem ate hoje infelizmente a nossa filha  não tem um relacionamento ideal com o pai,eu fiz a minha parte ,tentei ate a convivência depois de tanta tempo separada para que eles tenta-se se conhecer melhor e se acertarem,quando percebi que não iria da certo, também percebir que não estava sendo justa comigo, não é possível manter um relacionamento quando o amor acabou ,nem pela filha,se a arrependimento foi por ter tentado,mas erros e acertos faz parte da vida,posso dizer que fui e sou uma pessoa feliz,olhar o passado me serve para ter forca para ir em frente,tenho muita saudade dos meus pais que me ensinaram o amor ,do meu irmão que me  ensinou a praticar o perdão ,amo a minha família,eles me ensinam a crescer espiritualmente,queria que houve-se mais união e todos tenta-se praticar mais o perdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário