sábado, 24 de setembro de 2011

ONTEM EU TIVE UM PICO HIPERTENSIVO.

Eu estava na nova tabela medicação em 4/4 horas .Ontem eu fiquei com meu sobrinho,  a nova baba  é pirracenta , não gostei da sua atitude com meu sobrinho,  sentir que a minha pressão tinha aumentado,fiquei brincando com ele no seu quarto,calmamente falei com ela que não tinha gostado das suas atitudes,deste momento encerrei, e fiquei passeando com ele , ate a mãe dele chegar, não vou ficar vendo infeliz nenhuma agir assim na minha frente, imagine por traz,a minha sobrinha estar gravida, tenho consciência que ela não pode ficar sem funcionaria, não queria de forma nenhuma levar aborrecimento para ela. Aliviei um pouco o ocorrido para ela não se aborrecer ,ela também não gosta da baba,falou que ela não vai ficar,mas não vou ficar mais com esta criatura, intuição ou não esta baba não serve,quando eu cheguei em casa a minha pressão estava em 210/130,estava também com a minha cabeça pegando fogo. A minha filha me contou que a minha irma presenciou ela colocando a própria mão do bebe para ele morder, porque parece que ele quis morder ela,tive forte cefaleia,mais tomei todas as medicações, também a pressão não demorou muito de controlar , Se fosse meu filho jamais deixaria uma pessoa desta com ele,eu prefiro zelar de mais ,do que ser negligente. Os pais devem sempre ficar atento as atitudes da criança,um choro pode dizer muita coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário