quinta-feira, 22 de setembro de 2011

MINHA SOBRINHA LIGOU PARA DR. EMERSON.-NOVA ORIENTAÇÃO MEDICA



Nova orientação medica.
diminui o diovan para 160/5.
diminui o minipress para 4 comprimido de 4 mg.
deu a minha sobrinha o tel .do seu celular.fico mais segura, mas mesmo assim depois da crise de hipotensão de terça -feira,parece exagero mais a minha pressão chegou a 60/30 me sentir muito mal, não quero mais passar por isso,hoje o dia todo fiquei esperando a pressão subir um pouco  para que eu pudesse tomar os remédios,  ate agora não tive coragem porque eu tenho certeza que o tumor não estar jogando 
adrenalina,quem sabe Deus não me curou,amanha eu vou ter um dia cheio,ainda hoje vou ter que recomeçar a tomar as medicações como indicado pelo medico. não posso ariscar,sempre falei que nunca ficaria sem remédio para pressão,é como aquele ditado nunca diga nunca,mas vou seguir orientação medica e seja o que Deus quiser,como eu tenho um pai que me ama tudo vai dar certo,preciso confiar primeiramente em Deus e também no profissional que me acompanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário