sábado, 3 de setembro de 2011

COMO LIDAR COM A DOR

Só quem sente pode saber a intensidade .Como e difícil suportar com resignação . Principalmente dor secundaria a feocromocitoma por ser uma dor intensa de difícil controle,como dor epigátrica , tórax  e cefaleia, que eu demorei anos ate saber que era do feocromocitoma. É uma dor cortante que dura minutos e ate dias. Hoje não acordei bem ,estou com febre a dias. Peço a Deus misericórdia e perdão dos meus pecados desta vida e de outras vidas se existiu. Estou tomando tudo que é possível e esperando o resultado. Sei que manter o emocional estável e essencial para lidar com a dor, com paz espiritual,mas só quem sente dor sabe como é difícil. Só queremos não sentir nada. É horrível querer  fazer as coisas do dia a dia e não conseguir. Mas tudo na vida passa, ate as coisas ruins. Peço a  meu Deus amparo nos momentos difícil e alivio nas minhas tribulações. Obrigado Pai por mais este dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário